Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja os melhores locais para comprar óculos escuro em Veneza


Saiba onde comprar óculos escuros em Veneza, na Itália, com dicas de lojas e marcas que valem a pena conhecer durante sua passagem por esta encantadora cidade. A vantagem de fazer compras quando se está viajando para fora do país é que as chances de você encontrar produtos que não são vendidos no Brasil são altas e de você economizar são maiores ainda. Entre os produtos que são muito procurados por turistas no exterior, estão os óculos de sol. Acompanhe a matéria e saiba onde comprar bons modelos em Veneza.

Óculos escuros expostos para venda em loja

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar óculos escuros em Veneza.

Ottica Urbani em Veneza

Conhecida por ser a marca queridinha de famosos como Elton John, a Urbani tem modelos originais fabricados à mão em Belluno, que fica a cerca de três horas de Veneza. O diferencial da marca são suas peças divertidas, excêntricas e excepcionais produzidas em pequena escala. A marca tem dois estabelecimentos em Veneza: um em S. Marco Frezzeria e o outro na Granviale Santa Maria Elisabetta.
Ottica Urbani em S. Marco Frezzeria

Ottica Mantovani em Veneza

A Ottica Mantovani foi criada em 1871 e permanece até hoje no mesmo endereço. O negócio continua sendo muito familiar e tem como característica produzir peças assimétricas e brincalhonas. A marca tem apenas uma loja na cidade, que está localizada na Merceria del Capitello. O interessante é que no fundo, o local tem um pequeno museu aberto para visitação, onde você poderá ver um acervo de peças raríssimas que datam do início do século 20.

Ottica Mantovani na Merceria del Capitello

Ottica Carraro em Veneza

Diferente da anteriores, a Ottica Carraro vende, além de produtos originais, modelos comerciais. Esta marca é uma boa dica para quem está procurando peças mais clássicas e não tão exuberantes. Por lá você encontrará desde marcas como Gucci e Ray Ban até produtos exclusivos feitos à mão. A Ottica Carraro tem apenas um estabelecimento em Veneza, que fica na Calle de la Mandola.

Óculos escuros expostos para venda na Ottica Carraro

Sunglass Hut em Veneza

A Sunglass Hut é um pouco mais conhecida internacionalmente que as marcas já citadas e tem presença em diversos países. Seus estabelecimentos oferecem uma variedade enorme de produtos de diferentes marcas. Em Veneza, você poderá encontrar a loja da Sunglass Hut somente no Aeroporto Internacional Marco Polo.
Loja da marca Sunglass Hut

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Veneza e na Europa

Poder usar seu celular em Veneza, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar óculos escuros em Veneza quando estiver lá.

Celular para Veneza e Itália

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Veneza

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar óculos escuros em Veneza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Veneza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Não é tão fácil se locomover por lá por causa dos rios e canais que cortam as ruas, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Veneza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Veneza.


Veneza

Outra dica é que em Veneza mesmo, você não vai usar carro até porque não tem ruas no centro turístico, são só canais e rios. Mas muita gente aluga o carro no último dia em Veneza para pegar ele e ir descendo para as outras cidades da Itália. Alguns pontos turísticos e vinícolas são um pouco afastados e muitos turistas optam por alugar um carro para poder conhecer melhor todas as cidades e a Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Veneza e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Veneza é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Veneza e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Veneza como os museus da Praça São Marcos, o Palácio do Doge e para fazer o passeio de gôndola pela cidade, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:

O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top