Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns dos hotéis no centro turístico de Roma


Saiba quais os principais hotéis no centro turístico de Roma e não tenha dúvidas na hora de escolher onde se hospedar durante sua passagem pela cidade. Considerada uma das cidades italianas mais procuradas quando o assunto é viagem para o exterior, Roma abriga ponto turísticos famosos mundialmente, como O ColiseuFórum Romano, Panteão de Roma e Piazza Navona. Para ficar bem pertinho da maioria das atrações e evitar imprevistos, nossa dica é procurar estabelecimentos localizados no centro da cidade. Acompanhe a matéria e confira nossas sugestões de bons locais para se hospedar.

Fontana di Trevi em Roma

E, se você estiver planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Roma.

Hotel Portrait Roma

Para dar início a lista de hotéis no centro turístico de Roma, nada melhor que citar o Portrait Roma. Famoso e muito requisitado pelos turistas, ele é a combinação ideal de conforto e luxo em um só lugar. Suas acomodações elas são muito espaçosas e organizadas, além de contarem com uma vista da região central de tirar o fôlego.
Com relação aos serviços prestados neste hotel eles são muito satisfatórios, já que apresentam ótimos atendimentos e tudo da melhor e mais alta qualidade. Sendo assim, não deixe de reservar um orçamento mais folgado para a sua hospedagem e garanta momentos inesquecíveis ao lado daqueles que ama em um lugar que além de acolhedor é extremamente agradável. 

Vista do Hotel Portrait Roma em Roma

Entre os serviços que o hotel fornece estão: Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas, atendimento de quarto, quartos para famílias e acomodações pets friendly. Com um ótimo custo benefício, o local está situado a 5 minutos a pé do Museu Ara Pacis, a 750 metros da Fontana di Trevi e bem próximo de uma área cheia restaurantes e lojas, como Zara, H&M e Nike.

Vai perder? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.

Endereço: Via Bocca di Leone, 23, Spagna, Roma, Itália.

Hotel Portrait no centro turístico de Roma

Hotel Lifestyle Suites Rome

Muito bem localizado na cidade, mais precisamente na Piazza Navona, o Hotel Lifestyle Suites Rome é um estabelecimento cinco estrelas e costuma oferecer uma experiência inesquecível aos seus hóspedes. Por lá você poderá apreciar todos os dias uma paisagem incrível da cidade, além de ter a chance de usufruir de serviços como: Wi-Fi gratuito, transfer do aeroporto, recepção 24 horase  buffet de café da manhã.

Terraço aberto do Lifestyle Suite Rome

Outra vantagem deste hotel é sua localização privilegiada, mais precisamente na Piazza Navona. Esta região é ótima para viajantes interessados em gastronomia, caminhadas urbanas e cultura. O famosos Panteão de Roma fica a 5 minutos a pé da propriedade, enquanto a Fontana di Trevi está a 1 quilômetro de distância. Os funcionários costumam ser muito atenciosos e elogiados. Vale lembrar que não é permitido o acesso de carros nesta área da cidade.

Gostou? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.

Endereço: Piazza Navona, 93, Navona, Roma, Itália.

Hotel Lifestyle Suite Rome no centro histórico de Roma

Hotel Deko Rome

Situado na área Via Veneto, este hotel é a alternativa ideal para quem procura por atendimento de qualidade e conforto em um só lugar. O legal é que por lá você tem serviços de quarto, café da manhã, transfer e muito mais, portanto excelente para os turistas em uma primeira viagem a cidade. Para aqueles que gostarem de ir a restaurantes e centros gastronômicos, a dica de ouro é que não percam os diversos estabelecimentos localizados nas redondezas do hotel, pois além de deliciosos contam com o melhor da culinária local. 

Quarto do Hotel Deko Rome

Mias uma vantagem deste hotel é que ele é de bem fácil acesso e fica a 400 metros da estação de metrô Spagna. Além disso, bem perto da propriedade também está situado a belíssima Villa Borghese e seus jardins encantadores. Com um ótimo custo benefício, o estabelecimento ainda oferece quartos bem equipados, com frigobar, secador de cabelo, chinelos e amenidades de banho.

Ficou interessado? Basta clicar aqui e fazer sua reserva. 

Endereço: Via Toscana, 1, Via Veneto, Roma, Itália.

Hotel Deko Rome no centro turístico de Roma

Como achar hotéis com preços incríveis na Itália

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Roma

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis no centro turístico de Roma, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Roma é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Roma, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Roma.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Roma e na Europa

Poder usar seu celular em Roma, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis no centro turístico de Roma quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Dicas dos ingressos das atrações de Roma e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roma é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Roma e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como o Coliseu, Fórum Romano, Vaticano e os principais museus de Roma, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias de Roma e da Itália:

O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top