Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns hotéis no centro turístico de Florença


Saiba quais os principais hotéis no centro turístico de Florença, na Itália, e não tenha dúvidas na hora de escolher onde se hospedar durante sua passagem pela cidade. Por esta ser uma cidade cheia de pontos turísticos importantes, a dica para conhecer tudo que a cidade oferece é montar uma programação bem organizada e se hospedar bem pertinho de tudo, ou seja, no centro histórico. Acompanhe a matéria e confira alguns estabelecimentos que sugerimos nesta região.

Ponte Vecchio em Florença

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Florença.

Hotel Grand Amore & Spa em Florença

A primeira dica de hotéis no centro histórico de Florença fica por conta do Hotel Grand Amore Hotel and Spa. Com uma localização bastante privilegiada na cidade, bem pertinho do Duomo de Florença, este é um hotel 4 estrelas e conta com quartos que possuem: ar condicionado, telefone que faz chamadas gratuitas para a Europa, TV de tela plana, frigobar e secador de cabelo no banheiro. Além disso, alguns dos quartos possuem uma visita surpreendente da catedral. 

Quarto do Hotel Grand Amore & Spa

Um grande diferencial deste hotel é que ele abriga um centro de bem estar, onde é possível fazer sauna, sauna a vapor e desfrutar de uma banheira de hidromassagem. O estabelecimento fica a 70 metros da Piazza Santissima Annunziata e a 15 minutos de caminhada de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, a Ponte Vecchio. A equipe está sempre preparada para ajudar  e dar informações sobre passeios.

Interessante, né? Basta clicar aqui para fazer sua reserva. 

Endereço: Via dei Servi, 38/A, San Marco, Florença.

Quarto do Hotel Grand Amore & Spa no centro turístico de Florença

Hotel Spadai em Florença

Outra sugestão também muito bacana é o Hotel Spadai. Muito bem localizado na cidade, próximo ao Duomo e ao Batistério, ele é a combinação perfeita de beleza histórica e autenticidade. Suas acomodações são excelentes e possuem isolamento acústico, Smart TV e bebidas gratuitas  no frigobar. O banheiro privativo inclui um chuveiro com efeito de chuva, amenidades de banho e secador de cabelo.

Quarto do Hotel Spadai

O mais legal deste hotel é que ele conta com um bar bastante descontraído no estilo inglês. A partir das 18 horas os hóspedes podem pedir drinks e se servir no buffet a tira gosto. Ideal para aqueles que estão viajando com os amigos ou em casal e querem ter uma experiência descontraída. Além disso, o estabelecimento fica a 200 metros da Basílica de San Lorenzo e a 5 minutos a pé da Piazza della Signoria. Vale destacar que esta não é uma área de fácil acesso para aqueles que estão de carro.

Gostou? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.

Endereço: Via dei Martelli, 10, Duomo, Florença, Itália.


Hotel Spadai no centro turístico de Florença

Hotel The St. Regis em Florença

E, para finalizar, nossa última sugestão é o The St. Regis. Situado nas proximidades da Ponte Vecchio e da Praça da República, este hotel é uma verdadeira preciosidade da cidade italiana. Dentre os diferenciais do The St. Regis Florence, o que mais se destaca é o fato dele preservar a arquitetura histórica e antiga, mas ao mesmo tempo um ar moderno.

Hotel The St. Regis Florence em Florença

Outro destaque é a propriedade dispõe de buffet de café da manhã diariamente. O restaurante do hotel, Winter Garden by Caino, com estrela Michelin, serve pratos modernos da culinária toscana e mediterrânea. No bar, você pode desfrutar do famoso ritual de champanhe, aos cuidados do chef Gentian Shehi. Há também Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel.

Gostou? Basta clicar aqui e fazer sua reserva.

Endereço: Piazza Ognissanti, 1, Santa Maria Novella, Florença, Itália.


Hotel The St. Regis no centro turístico de Florença

Como achar hotéis com preços incríveis em Florença

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Florença

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis no centro histórico de Florença, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis no centro histórico de Florença quando estiver lá.

Celular para Itália e Florença

Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em FlorençaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top