Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja quanto custa uma passagem aérea para Roma


Saiba quanto custa uma passagem aérea para Roma, como é possível viajar gastando menos e quais as companhias aéreas mais recomendadas pelos clientes. Provavelmente o maior valor que você gastará em sua viagem será com as passagens aéreas, no entanto, se você pesquisar bem, pode encontrar promoções e preços bem mais em conta. Lembrando que você deve ficar sempre atento à época que vai viajar, por exemplo, na alta temporada (janeiro e julho) as passagens podem chegar a custar o dobro do preço do restante do ano, por isso a antecedência é sempre muito recomendada. Acompanhe a matéria e saiba tudo sobre o assunto.

Piazza della Rotonda em Roma na Itália

E, se você estiver planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para Roma.

Voo sem escala

Apenas as companhias aéreas Latam e Alitalia fazem voos para a Itália sem escala. Se você sair de São Paulo, por exemplo, e for para Roma uma passagem da Latam para um voo de 12 horas pode custar cerca de 3.371 reais e uma da Alitalia para um voo de 11 horas e 15 minutos pode custar aproximadamente 5.309 reais. Essas duas companhias não operam em todas as cidades do Brasil e os preços podem variar bastante de acordo com o local de saída.

Avião da companhia área Alitalia

Voo com escala

Existem muito mais opções de voos com destino à Rom que fazem escala e o custo médio desse tipo de passagem é de 2.543 reais. Entre as companhias aéreas que fazem conexão estão a TAP com parada em Lisboa, a Iberia com parada em Madrid, a British Airwais com parada em Londres e a Delta Airlines com parada em Nova York. Como você pode perceber, um voo com escala é mais barato do que um direto. No entanto, a desvantagem desse tipo de passagem é o tempo do percurso, que pode ser de 13 horas e 50 minutos até 34 horas e 10 minutos. Se você não está com pressa e está disposto a passar algumas horas conhecendo a cidade que escolheu para fazer escala, essa é uma ótima opção. 
Passaportes de diferentes países

Como achar passagens aéreas por preços incríveis

Saiba como achar passagens aéreas em promoção e por preços incríveis para Florença, na Itália. Existe uma ferramenta sensacional para isso e você vai conseguir preços imbatíveis. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro para a Europa é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar promoções excelentes. Como as opções de companhias aéreas e voos para Florença são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra todas as passagens aéreas mais baratas e em promoção, em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 350 dólares ida e volta em voo direto para Roma.

Voo para Florença

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens aéreas em Roma. É só acessar a ferramenta aqui em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens aéreas mais baratas. É sensacional!

Passagens promocionais para Florença

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Roma

Agora que você já viu tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para Roma, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Roma é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Roma, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Roma.

Viagem de carro pela Toscana e Itália

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Roma e na Europa

Poder usar seu celular em Roma, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para Roma quando estiver lá.

Celular para Itália e Europa

Dicas dos ingressos das atrações de Roma e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roma é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Roma e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como o Coliseu, Fórum Romano, Vaticano e os principais museus de Roma, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias de Roma e da Itália:

O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top