Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 



Conheça os melhores restaurantes de Veneza


Saiba quais são os melhores restaurantes de Veneza. Veneza é uma cidade encantadora, repleta de atrações em meio a um clima de muito romantismo, que atrai cada vez mais os moradores e turistas da região. Além disso, lá é possível encontrar ótimos restaurantes com o melhor da comida italiana, para acompanhar uma deliciosa e tradicional taça de vinho, seja com o parceiro (a), família ou até com os amigos. Sendo assim, aproveite a lista com os melhores e mais frequentados restaurantes da cidade e escolha alguns deles para você visitar enquanto estiver em uma viagem por lá.

Melhores restaurantes em Veneza

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre melhores restaurantes em Veneza.

Club del Doge Restaurant em Veneza

A primeira dica dos melhores restaurantes de Veneza fica por conta do famosíssimo Club del Doge. Super bem localizado na cidade, no terraço do Gritti Palace Hotel, este estabelecimento é a escolha ideal para quem quer ter um almoço ou jantar em grande estilo, apreciando uma das vistas mais belas de Veneza. Além da sofisticação, o Club del Doge conta com um atendimento de primeira categoria, portanto vá despreocupado, porque ele é a garantia de ótima qualidade.

 Club del Doge Restaurant em Veneza

Uma sugestão é que você esteja preparado para gastar um pouquinho a mais neste restaurante, pois pela sua localização e serviços prestados, ele costuma ter um preço um pouco salgado. No entanto, vale super a pena reservar um dia da sua viagem para ir até lá e ter uma refeição no melhor clima veneziano.
Endereço: Campo Santa Maria del Giglio, 2467, 30124 Venezia, Itália.

 Club del Doge Restaurant em Veneza na Itália

Osteria Antico Giardinetto em Veneza

Outra sugestão para você provar o melhor da gastronomia italiana é o Osteria Antico Giardinetto em Veneza. Este restaurante é uma ótima escolha para quem quer comer deliciosos peixes, massas ou até uma autêntica carne. Os moradores e turistas de Veneza costumam aprová-lo e indicá-lo pelo chef do Osteria Antico Giardinetto conseguir colocar em um só prato o frescor de todos os ingredientes. Se você estiver procurando por um lugar com um atendimento impecável, boa comida e preço justo o Osteria é a opção ideal.

 Osteria Antico Giardinetto em Veneza

Uma ótima dica também é que você aproveite para acessar a matéria sobre os principais pontos turísticos de Veneza, pois além de conhecer várias atrações para você visitar na cidade, também poderá combinar com um dos restaurantes listados aqui.
Endereço: Calle dei Morti, 2253, 30135 Santa Croce, Venezia VE, Itália.

 Osteria Antico Giardinetto em Veneza na Itália

Ristorante La Caravella em Veneza

Um lugar imperdível para você visitar quando estiver em Veneza é o Ristorante La Caravella. Com uma cozinha de altíssima qualidade, este restaurante tem ganhado cada vez mais elogios por parte dos visitantes que vão até lá. O atendimento é impecável, sendo os funcionários bastante amigáveis e atenciosos, para proporcionar os melhores serviços aos seus clientes. O bacana do La Caravella é que ele tem uma decoração bastante peculiar e diferente, fazendo com que você imagine estar em uma espécie de caravela, daí o nome da casa.

 Ristorante La Caravella em Veneza

Vale super a pena conhecê-lo e ter uma refeição em grande estilo em um dos melhores restaurantes da cidade. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Veneza com várias dicas de passeios e atrações para você visitar por lá.
Endereço: Calle Larga XXII Marzo, 2399, Venezia, Itália.

 Ristorante La Caravella em Veneza na Itália

Ristorante Riviera em Veneza

Outra opção de melhores restaurantes em Veneza é, sem dúvida, o Riviera. Super bem localizado na cidade, ele é a combinação perfeita de romantismo com sofisticação. Além da gastronomia italiana maravilhosa, no restaurante Riviera você tem a possibilidade de se deparar com uma vista do mar de Veneza que é de tirar o fôlego, portanto não deixe de levar uma câmera para registrar cada momento por lá.

 Ristorante Riviera em Veneza

Para acompanhar o almoço ou jantar da casa é sugerido uma ótima carta de vinhos com as melhores safras da Itália. Vá até o Riviera e garanta um dia repleto de experiências inesquecíveis na sua viagem.
Endereço: Fondamenta Zattere al Ponte Longo, 1473, 30123 Venezia, Itália.

 Ristorante Riviera em Veneza na Itália

Ristorante AcquaPazza em Veneza

E, por fim, um lugar que jamais poderia ficar de fora da lista de melhores restaurantes em Veneza é o AcquaPazza. Este é um daqueles restaurantes que você despretensiosamente pode se deparar em um delicioso passeio a pé pela cidade. Bastante convidativo e com um menu de tirar o fôlego, o AcquaPazza conta com pratos que vão desde saborosos peixes e frutos do mar até magníficas massas e risotos. Aproveite!
Endereço: Campo Sant'Angelo, 3808.

Ristorante AcquaPazza em Veneza

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Veneza e na Europa

Poder usar seu celular em Veneza, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre melhores restaurantes em Veneza para quando estiver lá.

Usar o celular em Veneza

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Veneza

Agora que você já viu tudo sobre melhores restaurantes em Veneza uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Veneza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Não é tão fácil se locomover por lá por causa dos rios e canais que cortam as ruas, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Veneza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Veneza.

Passeios de gôndola em Veneza

Outra dica é que em Veneza mesmo, você não vai usar carro até porque não tem ruas no centro turístico, são só canais e rios. Mas muita gente aluga o carro no último dia em Veneza para pegar ele e ir descendo para as outras cidades da Itália. Alguns pontos turísticos e vinícolas são um pouco afastados e muitos turistas optam por alugar um carro para poder conhecer melhor todas as cidades e a Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Veneza e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Veneza é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Veneza e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Veneza como os museus da Praça São Marcos, o Palácio do Doge e para fazer o passeio de gôndola pela cidade, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:

O que fazer em Veneza: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Veneza: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top