Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja como passar sua lua de mel em Veneza


Saiba como passar sua lua de mel em Veneza, na Itália. Para quem está a procura de um destino para passar a tão sonhada lua de mel no exterior, Veneza é a escolha ideal. Além de ser considerada uma das cidades mais românticas do mundo, ela reserva excelentes passeios turísticos a serem feitos a dois. Aproveite a matéria e veja o que fazer para curtir ao máximo a sua lua de mel na cidade italiana.

Lua de mel em Veneza

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre lua de mel em Veneza.

Passeio romântico de gôndola por Veneza

Nossa primeira dica para você que está pensando em fazer uma viagem romântica com o seu parceiro (a) é o tour de gôndola por Veneza. Estas embarcações, que são utilizadas como transporte, desde a antiguidade, é uma das principais formas dos venezianos e turistas para se deslocarem por lá. No entanto, para os visitantes a emoção é ainda maior, pois durante o trajeto pelos principais canais de Veneza é possível observar e apreciar um pouco mais sobre cada ponto turístico da cidade. O mais legal é que na maioria dos passeios há um guia para tirar as dúvidas dos turistas com relação as atrações e explicar mais sobre a história de Veneza. Portanto, não perca a chance e aproveite para fazer um passeio super divertido ao lado de quem você ama por lá.

 Passeio romântico de gôndola por Veneza

Hospedagem romântica no Hotel II Palazzo em Veneza

Uma sugestão importantíssima para a sua lua de mel em Veneza é com relação a hospedagem, que deve ser confortável e ao mesmo tempo muito romântica, para você poder passar, no melhor estilo veneziano, os seus primeiros dias como casada (o). Nossa dica fica por conta de um dos mais clássicos hotéis da cidade, o Hotel II Palazzo. Com uma vista magnífica para a Santa Maria della Salute e o Grande Canal o lugar é a combinação perfeita de sofisticação e elegância. A arquitetura e decoração do hotel são impecáveis e deslumbrantes, fazendo com que você se sinta ainda mais atraído a querer se hospedar por lá.

 Hospedagem romântica no Hotel II Palazzo em Veneza

No terraço há um bar que, durante a noite, é um deslumbre, pois além de ficar todo iluminado ele também proporciona aos clientes uma das paisagens mais incríveis de Veneza. Sendo assim, procure o quanto antes sua estadia neste hotel e garanta um dos melhores lugares para você se hospedar na sua viagem. Aproveite também para conferir a matéria sobre onde ficar em Veneza com algumas sugestões de hotéis e regiões para você ficar por lá.
Endereço: S. Marco, 1459, 30124 Venezia, VE.
Telefone: +39 041 520 7022

Terraço de hotel em Veneza

Restaurante romântico Osteria da Fiore em Veneza

Outra dica fundamental para os seus primeiros dias em lua de mel em Veneza é reservar uma vaga em um bom restaurante na cidade; como, por exemplo, o Osteria da Fiore. Considerado um dos mais bem frequentados estabelecimentos por lá, ele é a opção ideal para quem quer experimentar a autêntica comida italiana acompanhada de uma boa taça de vinho no maior romantismo. Para quem está com o orçamento um pouco apertado e quer poupar um dinheirinho durante a viagem, ele não é a escolha mais indicada, no entanto se você estiver com um roteiro mais despreocupado não perca a chance de ir visitá-lo.
Endereço: San Polo, 2202, 30125 Venezia, Itália.
Telefone:+39 041 721308

 Restaurante romântico Osteria da Fiore em Veneza

Tour romântico a pé pelas ruelas de Veneza

Veneza é a cidade perfeita para quem quer fazer vários passeios a pé, contemplando cada uma de suas preciosidades e detalhes. O legal deste tour é que ele pode ser super despretensioso, passando por pontos não muito explorados, tirando muitas fotos e curtindo cada lugar com calma e tranquilidade. Além disso, ao longo das ruelas estreitas de Veneza você tem a chance de se deparar com várias lojinhas locais, muitos cafés tradicionais, basílicas, restaurantes, bares, monumentos e outros.

Tour a pé romântico pelas ruelas de Veneza

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Veneza e na Europa

Poder usar seu celular em Veneza, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre lua de mel em Veneza para quando estiver lá.

Usar o celular em Veneza

Outra dica é que em Veneza mesmo, você não vai usar carro até porque não tem ruas no centro turístico, são só canais e rios. Mas muita gente aluga o carro no último dia em Veneza para pegar ele e ir descendo para as outras cidades da Itália. Alguns pontos turísticos e vinícolas são um pouco afastados e muitos turistas optam por alugar um carro para poder conhecer melhor todas as cidades e a Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Veneza e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Veneza é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Veneza e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Veneza como os museus da Praça São Marcos, o Palácio do Doge e para fazer o passeio de gôndola pela cidade, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:

O que fazer em Veneza: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Veneza: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top