Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quais são os melhores bares em Veneza


Conheça os melhores bares em Veneza, na Itália. Veneza é uma cidade mundialmente conhecida por ser a capital do romantismo. No entanto, ela também conta com uma vida noturna bastante movimentada; repleta de restaurantes, bares, discotecas, pubs, baladas e muito mais. Acompanhe a matéria e veja quais são os melhores bares de Veneza e para que tipo de público eles são mais indicados. Não deixe também de ler a matéria sobre o que fazer em Veneza, com ótimas dicas de passeios e atrações para você fazer quando estiver por lá.

Melhores bares em Veneza

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre melhores bares em Veneza.

Harry's Bar em Veneza

Para iniciar as sugestões de bares em Veneza começamos pelo Harry's Bar, super autêntico e a opção ideal para quem quiser curtir em grande estilo a vida noturna na cidade. Este bar é famoso não só pelos moradores como turistas da região, já que ele é o criador de um drink extraordinário, chamado Bellini, que é a mistura de prosecco com suco de pêssego, custando, em média, 13 euros.

 Harry's Bar em Veneza

Uma dica muito importante para aqueles que pretenderem ir conhecer o Harry's Bar é que não utilizem roupas descoladas e nem muito tradicionais, pois o local é sofisticado e exige um traje mais social. Aproveite que a casa fica próxima a vários pontos turísticos importantes de Veneza e trace um roteiro aliando todos os passeios nas redondezas. Endereço: Calle Vallaresso, 1323, 30124 San Marco, Venezia VE, Itália.

Drinks no Harry's Bar em Veneza

Devil's Forest Pub em Veneza

Outra opção para quem quiser sair a noite em Veneza e curtir um pouco de animação na cidade é o Devil's Forest Pub. Indicado para todos os tipos de públicos, idades e gostos, ele é a opção ideal para jogar conversa a fora com os amigos. O legal é que por lá você tem a opção de comer alguns petiscos ou, então, apenas pedir alguma bebida no balcão.

 Devil's Forest Pub em Veneza

O diferencial deste bar é que em alguns dias específicos ele costuma transmitir jogos pela televisão, então se quiser curtir o seu time preferido tomando uma cerveja com a galera ele é a opção certa. Além de tudo isso, ele também conta com uma musiquinha para embalar a sua noite e fazer com que a viagem seja ainda mais especial. Aproveite.
Endereço: Calle dei Stagneri O de la Fava, 30124 Venezia, Itália.

 Devil's Forest Pub em Veneza na Itália

Bar Longhi em Veneza

Uma dica super legal para quem estiver procurando por um barzinho em Veneza é o Bar Longhi. Super bem localizado na cidade, ao lado de um dos canais de Veneza, este bar é uma ótima pedida para quem quiser curtir um drink com alguns aperitivos com uma deliciosa vista. Os preços por lá são bastante condizentes com os serviços prestados, portanto vá despreocupado porque tudo no Longhi é de excelente qualidade pensando em proporcionar o melhor aos seus clientes.

 Bar Longhi em Veneza

Uma sugestão importante é que como o bar está situado dentro do Palazzo Gritti muitas pessoas se perguntam sobre a possibilidade de conhecê-lo sem estar hospedado no local. Portanto, lembre-se que independente de ter reservado ou não sua estadia por lá o Bar Longhi pode ser frequentado por qualquer pessoa.
Endereço: The Gritti Palace, Venice, 30124 Venezia, Itália.

 Bar Longhi em Veneza na Itália

Bar Vyta Santa Margherita em Veneza

Um bar super gostoso, e que merece a sua visita em Veneza, é o Vyta Santa Margherita. Com uma atmosfera maravilhosa, o local fica dentro de uma estação de trem e conta com uma variedade de refeições e drinks que são de dar água na boca. O legal é que além de contar com uma decoração super bacana ele também é a garantia de aconchego e ótima qualidade. Sendo assim, se estiver passeando pela região e avistá-lo, não hesite em dar uma paradinha por ali e curtir este barzinho, que é ao mesmo tempo tradicional e sofisticado em Veneza.

 Bar Vyta Santa Margherita em Veneza

Bar II Pasadiso Perduto em Veneza

E, por fim, um bar que você precisa colocar na sua programação por Veneza é o II Pasadiso Perduto. Para quem não sabe, este bar é a combinação perfeita de comida boa com música ao vivo. Por lá, você tem a possibilidade de experimentar uma deliciosa gastronomia a moda da casa ouvindo um agradável som enquanto conversa e aprecia o local. Vale bastante a pena incluí-lo no seu roteiro e as chances de você querer voltar até lá para curtir ainda mais com a família e/ou amigos são muitas.
Endereço: Fondamenta Misericordia, 2540, 30100, Cannaregio.

 Bar II Pasadiso Perduto em Veneza

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Veneza e na Europa

Poder usar seu celular em Veneza, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Veneza para quando estiver lá.

Usar o celular em Veneza

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Veneza

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Veneza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Veneza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Não é tão fácil se locomover por lá por causa dos rios e canais que cortam as ruas, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Veneza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Veneza.

Passeios turísticos em Veneza

Outra dica é que em Veneza mesmo, você não vai usar carro até porque não tem ruas no centro turístico, são só canais e rios. Mas muita gente aluga o carro no último dia em Veneza para pegar ele e ir descendo para as outras cidades da Itália. Alguns pontos turísticos e vinícolas são um pouco afastados e muitos turistas optam por alugar um carro para poder conhecer melhor todas as cidades e a Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Veneza e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Veneza é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Veneza e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Veneza como os museus da Praça São Marcos, o Palácio do Doge e para fazer o passeio de gôndola pela cidade, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:

O que fazer em Veneza: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Veneza: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top