Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os principais hotéis na zona turística de Milão


Saiba quais são os principais hotéis na zona turística de Milão, na Itália. Milão é uma cidade encantadora, repleta de passeios turísticos e muitas atrações para os seus visitantes em praticamente todas as suas localidades. No entanto, é na região central da cidade que a maioria das pessoas costumam procurar por hospedagem. Isto porque além desta área estar super bem localizada, com a proximidade dos principais cartões postais de Milão, por lá o turista consegue se deslocar muito mais rápido e fácil de um lugar para o outro. Sendo assim, aproveite nossas dicas de hotéis na zona central e turística de Milão e curta cada momento da sua viagem.

Hotéis na zona turística de Milão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre hotéis na zona turística de Milão.

Hotel Milano Scala na zona turística em Milão

Nossa primeira dica para quem quiser se hospedar próximo aos principais pontos turísticos de Milão é o Hotel Milano Scala. Situado apenas a 10 minutos a pé da Catedral Duomo e próximo a estações de metrô e pontos de ônibus ele é garantia de sucesso para aqueles que quiserem ficar perto do centro histórico da cidade.

 Hotel Milano Scala na zona turística em Milão

O mais bacana de se hospedar na área central de Milão é que além dos diversos passeios que a região oferece há também vários lugares para quem quiser fazer compras, apreciar uma boa culinária italiana ou simplesmente desbravar as ruas de Milão. Sendo assim, aproveite os ótimos serviços do Hotel Milano Scala e reserve sua estadia por lá. Com certeza, você não irá se arrepender. Não deixe também de conferir nossa matéria sobre mapa turístico de Milão com várias dicas do que fazer nas principais zonas turísticas da cidade.
Endereço: Via dell'Orso,7, 20121 MI, Itália.

Hotel Milano Scala em Milão

Hotel Mistral na zona turística em Milão

A próxima dica é um hotel renomado e bastante famoso entre os turistas de Milão, o chamado Hotel Mistral. Localizado também na região central da cidade ele é opção certa para quem quiser ter acessibilidade a todos os tipos de transportes públicos e pretender ficar próximo aos monumentos e catedrais de Milão. O legal do Mistral é que como as zonas turísticas são sempre mais caras do que as zonas afastadas o hotel não deixa de oferecer um bom serviço por ótimos preços para atender todo o tipo de público.

Hotel Mistral em Milão

Com relação as instalações do Mistral os quartos contam com camas aconchegante, ar-condicionado e tv via satélite. O hotel apresenta serviço de wi-fi gratuito e um ótimo café da manhã, portanto não deixe de pesquisar mais sobre ele e reservar sua estadia por lá. Aproveite para ler nossa matéria com ótimas dicas de onde ficar em Milão e saiba as melhores regiões para você se hospedar na cidade.

Endereço: Via Toffetti, 4, Ripamonti Corvetto, 20139, Milão, Itália.

 Hotel Mistral na zona turística em Milão

Hotel Seven Stars Galleria na zona turística em Milão

Outra dica super bacana para quem quiser se hospedar em um lugar sofisticado e muito bem localizado em Milão é o Hotel Seven Stars Galleria. Situado dentro da famosa Galleria Vitorio Emanuelle II, nas proximidades da maior catedral da cidade, este hotel é apaixonante e bastante requisitado pela maioria dos turistas de Milão. O legal é que além de já estar pertinho de vários pontos turísticos importantes também é possível pegar o metrô Duomo e ir pra qualquer outro passeio de Milão, já que encontra-se a poucos minutos da estação.

 Hotel Seven Stars Galleria em Milão

Se você quiser um lugar com ótimo atendimento, delicioso café da manhã e hospedagens super aconchegantes, não perca tempo e garanta sua vaga no Seven Stars Galleria. Uma dica importante é que como este hotel é mais luxuoso na cidade e muito bem centralizado, é possível que você gaste mais com a estadia. Portanto, para quem quiser economizar e procurar por algo mais em conta recomenda-se que procure por um hotel mais simples e tradicional.

Endereço: Via Silvio Pellico 8, Centro de Milão, 20121 Milão, Itália.

 Hotel Seven Stars Galleria na zona turística em Milão

Como achar bons hotéis nas melhores regiões de Milão

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Milão e na Europa

Poder usar seu celular em Milão, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre hotéis na zona turística de Milão para quando estiver lá.

Usar o celular em Milão

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Milão e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Milão é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Milão e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Milão como o Museu La Scala e Teatro, Catedral Duomo de Milão, o ônibus turístico Hop On Hop Off, a Galeria de Imagens Brera e o Codex Atlanticus, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Milão e da Itália:

O que fazer em Milão: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top