Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quanto tempo de voo é do Brasil até Milão


Veja quanto tempo de voo é do Brasil até Milão, na Itália. Milão é uma das cidades mais procuradas pelos brasileiros quando o assunto é viagem ao exterior. Além de seus belíssimos pontos turísticos e grande poder de atratividade ela conta com uma variedade de lugares para você conhecer que são de tirar o fôlego. No entanto, uma das dúvidas mais frequentes da maioria dos turistas é com relação a duração do voo do Brasil até Milão. Sendo assim, acompanhe a matéria, saiba tudo sobre isso e outros assuntos relacionados para você viajar sem ter preocupações.

Tempo de voo do Brasil até Milão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre tempo de voo do Brasil até Milão.

Dicas importantes para fazer uma boa viagem para Milão

Antes de mais nada, nossa sugestão inicial é que você programe com antecedência toda a sua viagem. Quando uma viagem é organizada com 6 meses ou até um ano antes tudo fica muito mais fácil e barato. Procure uma boa data que não implique em problemas no trabalho, colégio dos filhos ou qualquer outro imprevisto que venha a acontecer e comece a procurar pelas passagens aéreas e hospedagens. Lembre-se sempre que há muitos sites bacanas com várias promoções de passagens, programas de milhagens e outros serviços que te dão um ótimo desconto na hora da compra.

Compra de passagens aéreas com antecedência

Providencie todos os documentos necessários para serem apresentados no dia do voo e durante a viagem; tais como documento de identificação, passaporte e carta de motorista, caso queira dirigir em Milão. Por sinal, uma ótima dica para quem pretender alugar um carro em Milão é utilizar nosso comparador de preços, que além de excelente é super confiável. Com ele você conseguirá os melhores veículos por um valor bem mais em conta e ainda poderá aproveitar muito mais a viagem desbravando cada lugar sem nenhuma preocupação. Por fim, sugerimos que você trace um bom roteiro de viagem com todos os locais que desejar conhecer na cidade para facilitar na hora que você estiver por lá.


Documentos necessários para uma viagem a Milão

Duração da viagem do Brasil até Milão

Qualquer viagem para o exterior, por mais próximo que o país seja do Brasil, exige muita paciência. Isto porque para sair e entrar de um país além de complicado requer muita burocracia. Portanto, descanse bem antes de sair de viagem e chegue o mais cedo possível no aeroporto para não ficar apressado depois com todos os procedimentos que devem ser realizados no pré embarque.



Uma viagem para Milão, por exemplo, saindo de São Paulo, dura em média 11h. Sendo assim, aproveite este longo tempo de voo para ler um bom livro, ouvir música ou até assistir tv, que costumam ficar anexadas nas próprias poltronas do avião. Relaxe e distraia-se para que o tempo de viagem passe ainda mais rápido e quando você nem imaginar já estará em Milão aproveitando esta cidade italiana deslumbrante.

Atrativos para curtir em um voo para Milão

Como achar passagens aéreas por preços incríveis

O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro para a Europa é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar promoções excelentes. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Mião são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra todas as passagens aéreas mais baratas e em promoção em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 350 dólares ida e volta em voo direto para Roma. Basta acessar a ferramenta aqui em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses. É sensacional!

Voo para Milão na Itália

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Milão e na Europa

Poder usar seu celular em Milão, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre tempo de voo do Brasil até Milão para quando estiver lá.

Usar o celular em Milão

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Milão

Agora que você já viu tudo sobre tempo de voo do Brasil até Milão uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Milão é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Milão, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Milão.

Regiões para se hospedar em Milão

Dicas dos ingressos das atrações de Milão e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Milão é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Milão e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Milão como o Museu La Scala e Teatro, Catedral Duomo de Milão, o ônibus turístico Hop On Hop Off, a Galeria de Imagens Brera e o Codex Atlanticus, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Milão e da Itália:

O que fazer em Milão: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top