Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite as melhores baladas de Milão


Conheça as melhores baladas de Milão, na Itália. Milão é um dos principais destinos europeus quando o assunto é intercâmbio. São muitos os jovens que vão até lá para fazer faculdade, praticar idiomas, conhecer os pontos turísticos e curtir a noite nas melhores e mais agitadas regiões da cidade. Existem muitos lugares bacanas para você conhecer nesta localidade: seja discoteca, balada ou até um pub com música ao vivo. Aproveite nossas dicas com as melhores baladas de Milão e divirta-se.

Baladas em Milão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre baladas em Milão.

Balada Just Cavalli em Milão

Nossa primeira sugestão de ótimas baladas para você curtir muito em Milão é a Just Cavalli. O próprio nome da casa já diz tudo, pois esta é a balada de um dos estilistas mais importantes da Itália e do mundo, o famoso Roberto Cavalli. Com uma decoração de tirar o fôlego e um clima de muita sofisticação e luxo ela é a opção ideal para quem quiser se divertir muito com a família, os amigos ou até com o parceiro (a).

Justa Cavalli em Milão na Itália

O melhor de tudo da Just é que além de ser uma casa noturna para aqueles que adoram dançar a noite toda ela também pode ser uma das opções para as pessoas que só quiserem se sentar para apreciar um bom aperitivo ou curtir o refinadíssimo jantar que a casa proporciona no mais alto nível aos seus clientes. Para ir a Just Cavalli é bastante simples, afinal ela encontra-se localizada no Parque Sempione e situa-se logo ao lado da Torre Branca por lá.

Endereço: Via Luigi Camoens, 20121 Milano, Itália
Telefone:+39 02 311817

 Balada Just Cavalli em Milão

Balada Old Fashion em Milão

A próxima dica fica por conta da famosíssima Old Fashion em Milão. Localizada também no Parque Sempione, próxima a vários pontos turísticos importantes da cidade ela é a escolha ideal para aqueles que gostam de muita agitação. O bacana do lugar é que ele apresenta uma parte coberta com várias pistas e outra toda ao ar livre, por isso a procura pela balada durante o verão é bem maior do que no inverno. No entanto, nas épocas mais frias a casa também tem grande movimento, principalmente por ter uma área interna que comporta e atende muito bem aos seus clientes.
Endereço: Palazzo dell'Arte di Milano, Viale Emilio Alemagna, 6, 20121 Milano, Itália
Telefone:+39 02 805 6231

 Balada Old Fashion em Milão

Balada Hollywood em Milão

Por fim, não deixe de conhecer a Hollywood em Milão. A Hollywood é uma das baladas mais antigas da cidade e que mesmo depois de muitos anos não perdeu sua clientela e continua no gosto do povo. Localizada em uma região super balada, onde a vida noturna é bastante movimentada, ela é a opção ideal para você curtir muito com os amigos. Uma das coisas mais comuns da Hollywood é que ela sempre faz eventos de famosos e celebridades, portanto não estranhe se você estiver na festa e se deparar com algum artista por lá.
Endereço: Corso Como, 15, 20154 Milano, Itália.
Telefone:+39 02 659 8996

 Balada Hollywood em Milão

Uma dica super legal para você que quer aproveitar bastante toda a sua viagem, conhecer os lugares mais incríveis de Milão e se divertir muito é alugando um carro na cidade. Com um automóvel além de você não ter que se preocupar com o fato de se deslocar de um lugar para o outro, há muitas chances de você conhecer mais bares, baladas, restaurantes e tudo o que Milão tem de melhor a oferecer. Porém, atente-se para não dirigir se você pretender beber em algum destes lugares, pois além de ser perigoso a polícia no exterior é bem rígida e isso pode acabar com a sua noite. Seja consciente e se for beber, deixe o carro no hotel e vá de táxi.

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Milão e na Europa

Poder usar seu celular em Milão, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre baladas em Milão para quando estiver lá.

Usar o celular em Milão

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Milão

Agora que você já viu tudo sobre baladas em Milão uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Milão é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Milão, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Milão.

Dirigir em Milão

Dicas dos ingressos das atrações de Milão e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Milão é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Milão e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Milão como o Museu La Scala e Teatro, Catedral Duomo de Milão, o ônibus turístico Hop On Hop Off, a Galeria de Imagens Brera e o Codex Atlanticus, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Milão e da Itália:

O que fazer em Milão: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top