Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer a noite em Veneza


Veja o que fazer a noite em Veneza, na Itália. Veneza é uma cidade que reserva muitos atrativos para você visitar durante o dia, mas que também pode te surpreender ainda mais com a grande variedade de locais para ir no período da noite. Por lá você tem uma enorme variedade de passeios e lugares incríveis para deixar a sua vida noturna ainda mais animada, cabendo a cada um apenas a escolha daqueles que mais se enquadram no seu orçamento e roteiro na cidade. Acompanhe a matéria e leia mais sobre isso. 

O que fazer a noite em Veneza

Visita aos bares em Dorsoduro em Veneza

A primeira dica de o que fazer a noite em Veneza fica por conta de uma visita a um dos diversos bares de Dorsoduro. Considerado um bairro muito famoso e movimentado da cidade ele abriga uma praça, denominada Campo di Santa Margherita, que está repleta de opções de estabelecimentos para você curtir muito a sua noite por lá. O mais legal é que esses bares variam muito em preço, perfil, estilo e cultura, portanto seja qual for a sua opção de escolha na área certamente estará muito bem servido do melhor que Veneza tem a oferecer. 

Visita aos bares em Dorsoduro em Veneza

Passeio pelas principais praças de Veneza 

Outra sugestão muito bacana para a sua vida noturna em Veneza fica por conta de um delicioso passeio por algumas das principais praças da cidade. Além de muito bonitas, charmosas e arquitetônicas elas costumam contar com uma iluminação toda especial no período da noite que fazem muita diferença em um tour pela localidade. Para quem estiver indo até lá em uma primeira viagem, por exemplo, não perca a chance de levar uma câmera fotográfica e aproveite para fazer uma série de registros deste passeio por Veneza. As praças mais bacanas para você conhecer são: Praça San Marco e Praça de San Polo. 

Passeio pelas principais praças de Veneza

Assista a alguma apresentação no Teatro La Fenice di Venezia em Veneza

A próxima dica para a sua lista de o que fazer a noite em Veneza é assistir a alguma apresentação no Teatro La Fenice di Venezia. Ideal para o público que adora passeios bem culturais e artísticos este teatro conta com uma série de eventos musicais e de dança ao longo de todo o ano. O legal é que além das apresentações serem incríveis o lugar reserva uma beleza arquitetônica deslumbrante, que faz com que a atmosfera por lá se torne ainda mais especial e prazerosa. Portanto, passeio imperdível para uma das suas noites na cidade veneziana.

Assista a alguma apresentação no Teatro La Fenice di Venezia em Veneza

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.
 
Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:
O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Veneza: Melhores regiões para se hospedar em Veneza.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top