Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer com crianças em Veneza


Veja o que fazer com crianças em Veneza, na Itália. Muitas pessoas costumam fazer uma viagem para o exterior em família, com os filhos, no entanto são poucas as que sabem quais lugares são imperdíveis para colocar no roteiro e garantirem o máximo de diversão aos seus pequenos. Em Veneza, por exemplo, existem muitos deles, cabendo apenas que cada turista escolha os que mais se enquadram no seu orçamento e roteiro pela cidade. Acompanhe a matéria e fique por dentro sobre isso.

O que fazer com as crianças em Veneza

Passeio de gôndola com as crianças em Veneza

Para dar início a lista de o que fazer com as crianças em Veneza nada melhor do que começar pelo passeio de gôndola. Pelo fato da cidade estar cortada por uma série de canais o que não falta por lá são diversos barquinhos e gôndolas fazendo tours turísticos para os seus visitantes. O legal é que os pequenos costumam ficar super entretidos avistando as magníficas paisagens locais e adoram curtir tudo isso em um transporte totalmente diferente do tradicional. 

Passeio de gôndola com as crianças em Veneza

Tour com as crianças pelas praças de Veneza

Outra sugestão imperdível para a sua lista de coisas para fazer com as crianças em Veneza é um agradável tour pelas principais praças da cidade. Muito bonitas e cheias de monumentos enormes e arquitetônicos estas localidades são opções de passeios super legais para todo o tipo de público. Os pequenos costumam gostar de tirar fotos por ali e conhecer alguns dos museus, restaurantes, lojas e até basílicas da região. Portanto, indispensável para o seu roteiro com os filhos na cidade.

Tour com as crianças pelas praças de Veneza

Compras com as crianças em Veneza

Aproveite também para incluir na sua programação muitas compras com as crianças em Veneza. Esta cidade italiana é muito divertida por contar com uma série de feirinhas e ambulantes vendendo de tudo um pouco em quase todas as suas localidades. Então, por lá o que não vai faltar é lugar para você comprar muitas lembrancinhas e souvenirs da sua viagem. Sendo assim, aproveite e inclua os pequenos nesta aventura também. Sem dúvida, eles vão adorar e ficarão super entretidos com as compras por lá. 

Compras com as crianças em Veneza
 

Como economizar muito na viagem à Itália

E se você vai para lá, não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:
O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Veneza: Melhores regiões para se hospedar em Veneza.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top