Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite a Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano


Conheça a Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano, na Itália. San Gimignano é uma das cidades mais bonitas da região da Toscana, repleta de imagens paradisíacas e lugares encantadores. Por lá você tem um vasta opção de passeios, atrativos, lojas, museus, basílicas, praças, restaurantes e muito mais. Acompanhe a matéria, saiba mais sobre a Igreja de Santo Agostinho e veja porque ela não deve ficar de fora da sua programação por lá. 

Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

Sobre a Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

A Igreja de Santo Agostinho é uma igreja bastante simples de San Gimignano, mas que reserva uma atmosfera inovadora pouco encontrada em qualquer outra por lá. Charmosa e muito especial ela conta com uma série de afrescos de Benozzo Gozolli, um importante pintor italiano com obras de extrema essência espalhadas pelo país, e muitas outras atratividades de se surpreender

O que ver/ fazer na Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

Com relação ao que ver na Igreja de Santo Agostinho as opções são adversas, a começar por suas obras de arte. Outro ponto importante a se abordar é a forte influência românica e gótica que apresenta, bastante evidente ao longo de todo o espaço ocupado. Não deixe de apreciar o belíssimo altar encontrado por lá, que todo em mármore faz referência ao menino Jesus e a Virgem Maria. 

Para aqueles que gostam de tours culturais e artísticos o passeio pela Igreja de Santo Agostinho é muito indicado por lá. Além de você estreitar ainda mais a sua relação com a cidade poderá estabelecer um contato muito legal com importantes artes da localidade.

O que ver/ fazer na Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

Informações sobre a Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

Endereço: Piazza Sant'Agostino, 10, 53037 San Gimignano SI, Itália.
Telefone: +39 0577 907012

Informações sobre a Igreja de Santo Agostinho em San Gimignano

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
 
Veja outras matérias da Itália:
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top