Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre alguns hotéis no centro turístico de Florença


Conheça mais sobre alguns hotéis no centro turístico de Florença, na Itália. Florença é uma cidade muito rica em entretenimento e lazer, portanto torna-se fundamental a escolha dos lugares que mais se enquadram no seu roteiro para que você não perca a chance de conhecer tudo o que tem de melhor por lá. Outra forma de aproveitar mais a sua viagem e não deixar de visitar nenhuma localidade é se hospedar no centro histórico, que fica próximo de tudo e reserva a maior parte dos pontos turísticos por lá. Acompanhe a matéria, leia mais sobre alguns dos principais hotéis desta área e veja qual deles é o mais adequado para a sua programação e orçamento.

Hotéis no centro turístico de Florença

Hotel Grand Amore Hotel and Spa em Florença

A primeira dica de hotéis no centro histórico de Florença fica por conta do Hotel Grand Amore Hotel and Spa. Muito bem localizado por lá, mais especificamente a alguns minutos do Duomo de Florença, ele é um hotel não muito grande mas com características bastante especiais da cidade italiana. Dentre as vantagens de fazer a sua reserva neste local as que mais se destacam são: atendimento muito cordial e simpático, serviços de alto padrão e muita qualidade, acomodações confortáveis e acolhedoras, ótimo café da manhã, localização privilegiada, fácil acesso aos principais pontos turísticos de Florença e muito mais. Vale bastante a pena colocá-lo na sua lista de melhores hotéis do centro turístico de Florença e garantir a viagem dos seus sonhos ao lado da família e/ou amigos por lá.

Hotel Grand Amore Hotel and Spa em Florença

Hotel Spadai em Florença

Outra sugestão também muito bacana para a sua lista de hotéis no centro histórico de Florença é o Hotel Spadai. Muito bem localizado na cidade, próximo ao Duomo e Batistério, ele é a combinação perfeita de beleza histórica e autenticidade que faz com que qualquer visitante se sinta muito acolhido ficando por lá. No quesito acomodações elas são excelentes, com uma ótima estrutura e bons serviços. O mais legal ainda do Spadai é que ele abriga um bar super divertido que costuma fazer maravilhosos happy hours, portanto excelente para quem quiser se deliciar com um bom drink em meio a uma atmosfera totalmente inovadora. 

Hotel Spadai em Florença

Hotel The St. Regis Florence em Florença

E, para finalizar, não deixe também de colocar o The St. Regis Florence no seu roteiro de hotéis no centro de Florença. Situado nas proximidades da Ponte Vecchia e Praça da República este hotel é uma verdadeira preciosidade da cidade italiana. Dentre os diferenciais do The St. Regis Florence o que mais se destaca é o fato dele preservar a arquitetura histórica e antiga de Florença e ainda assim se modernizar e tornar um lugar muito autêntico e inovador. Uma das coisas bacanas também deste hotel é que suas acomodações são muito completas e bem estruturadas, com camas enormes e confortáveis, ar condicionado, bons chuveiros e muito mais.

Hotel The St. Regis Florence em Florença

Como achar hotéis com preços incríveis em Florença

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:
O que fazer em FlorençaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Florença: Melhores regiões para se hospedar em Florença.
Pontos turísticos de FlorençaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top