Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Torre delle Ore em Lucca


Visite a Torre delle Ore em Lucca. Lucca, assim como a maioria das cidades da Toscana, abriga muitos pontos turísticos incríveis. Por lá você tem: Igreja de São Miguel no Fórum, Catedral de Lucca, Museum of Villa Mansi, Palazzo Micheletti, Piazza Napoleone e outros. Acompanhe a matéria e conheça a Torre delle Ore, que é mais um atrativo imperdível para a sua programação na cidade.
Torre delle Ore em Lucca

Sobre a Torre delle Ore em Lucca

A Torre delle Ore é uma torre de mais de 50m de altura situada no coração de Lucca. Além de sua localização muito privilegiada ela conta com uma beleza bastante encantadora, envolvida por um visual pouco encontrado em qualquer outro lugar da cidade. 

Sobre a Torre delle Ore em Lucca

O que ver/fazer na Torre delle Ore em Lucca

Com relação ao que fazer na Torre delle Ore a primeira e mais sugerida sugestão é subi-la até o topo. A vista que se tem da parte mais alta da torre é deslumbrante e faz com que tudo valha a pena. Para os turistas em uma primeira viagem a dica é ter sempre em mãos uma câmera fotográfica, já que ela poderá registrar momentos únicos e especiais em meio a beleza envolvida pelas muralhas.  

O que ver/fazer na Torre delle Ore em Lucca

Para subir até o topo da torre será preciso muita disposição, já que ela conta com aproximadamente 207 degraus. Com relação a sua estrutura é importante alertar que ela é bem estreita e íngreme, sendo necessário muita cautela e atenção por parte de seus visitantes.

Dicas sobre a Torre delle Ore em Lucca

Informações sobre a Torre delle Ore em Lucca

Endereço: 551000 Lucca, Itália.
Telefone: +39 0583 48090
Horário de funcionamento: Todos os dias das 9h30 às 17h30.

Informações sobre a Torre delle Ore em Lucca

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top