Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça o Puccini Museum em Lucca


Saiba tudo sobre o Puccini Museum em Lucca. Viajar é uma palavra que não sai do vocabulário de muitas pessoas, principalmente dos brasileiros. Quando você faz uma viagem para o exterior, por exemplo, além das experiências novas que pode absorver por lá se depara com uma série de hábitos e costumes, que fazem toda a diferença para o seu crescimento pessoal. Lucca é uma cidade incrível para aqueles que quiserem curtir muito com a família e/ou amigos. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre o atrativo Puccini Museum, um dos mais requisitados por lá.

Puccini Museum em Lucca

Sobre o Puccini Museum em Lucca

O Puccini Museum é um museu super importante e famoso da cidade da toscana. Local onde viveu um importante compositor de música, denominado Giacomo Puccini, ele tem como intuito preservar boa parte da história do artista e mostrar um pouco de suas obras aos seus visitantes e turistas. 

Sobre o Puccini Museum em Lucca

O que ver/fazer no Puccini Museum em Lucca

A primeira coisa que você irá se deparar ao chegar no local onde se encontra o museu é uma estátua do compositor. Por lá a dica já fica por conta de fazer algumas fotos como registro ao lado do monumento. Ao adentrar no casarão você será envolvido por algumas das músicas que Giacomo realizou ao longo da sua carreira, o que faz com que o passeio se torne ainda mais especial e envolvente. Não deixe de apreciar os objetos de ópera que se distribuem pelo local e curtir o clima tranquilizante de que o museu se dispõe.

O que ver/fazer no Puccini Museum em Lucca

Informações sobre o Puccini Museum em Lucca

Endereço: Corte S Lorenzo, 9, 55100 Lucca LU, Itália.
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h as 19h.
Telefone: +39 0583 584028

Informações sobre o Puccini Museum em Lucca

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top