Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Piazza San Giusto em Lucca


Visite a Piazza San Giusto em Lucca, na Itália. Lucca é uma cidade da Toscana de muitos atrativos bacanas para você visitar. Por lá é possível fazer um tradicional tour ao ar livre pelas suas demais ruelas, curtir algum monumento ou edificação histórica em um passeio turístico pela região ou até mesmo conhecer algumas das suas basílicas e praças. Aproveite a matéria, saiba mais sobre a Piazza San Giusto por lá e veja porque ela pode ser uma ótima alternativa para a sua lista de lugares imperdíveis na cidade. 

Piazza San Giusto em Lucca

Sobre a Piazza San Giusto em Lucca

Para quem nunca foi a Piazza San Giusto ou não sabe ao certo se deve visitá-la a primeira dica é que não deixe de fazer um passeio por ela. Considerada uma praça pequena porém super acolhedora da cidade ela conta com um charme totalmente especial além de uma beleza pouco encontrada em qualquer outra por lá.

Sobre a Piazza San Giusto em Lucca

O que ver/fazer na Piazza San Giusto em Lucca

Com relação ao que fazer na Piazza San Giusto as opções são variadas. Para os amantes de turismo a dica de ouro é curtir um passeio ao ar livre por ela, aproveitando para fazer algumas fotos em meio a um clima totalmente inovador. Para quem quiser experimentar o melhor da gastronomia local acompanhada de uma deliciosa taça de vinho a sugestão da vez é ir a algum dos restaurantes da região. Além de maravilhosos eles contam com ótimo custo x benefício, tornando a sua viagem ainda mais agradável. No caso dos turistas que gostarem de tours artísticos e culturais vale muito a pena visitar a igreja da praça, denominada San Giusto. Além de muito querida pelos moradores da cidade é também dona de uma beleza arquitetônica super especial. 

O que ver/fazer na Piazza San Giusto em Lucca

Informações sobre a Piazza San Giusto 

Endereço: Piazza S Giusto, 55100 LU Itália.

Informações sobre a Piazza San Giusto
  

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top