Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca


Saiba mais sobre o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca. Muitas pessoas adoram fazer viagens ao exterior para conhecerem um pouco mais do histórico de cada um dos lugares por onde vão. Com isso, a dica de ouro para quem estiver programando um roteiro para Lucca, por exemplo, é colocar alguns dos seus principais museus na programação. O Museu Nacional de Villa Guinigi é magnífico e reservar muita emoção e entretenimento para você e toda a família. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso.

Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

Sobre o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

O Museu Nacional de Villa Guinigi é um espaço arqueológico muito bem localizado na cidade de Lucca. Se você quiser conhecer um pouco da arte e arqueologia da Toscana e da Itália em geral, então colocá-lo no roteiro é quase que obrigatório por lá.

Sobre o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

O que ver/fazer no Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

Com relação ao que fazer no Museu Nacional de Villa Guinigi a dica de ouro fica por conta de um tradicional e agradável passeio. Ao realizar um tour por todas as suas localidades você poderá se deparar com importantíssimas obras de arte e vivenciar uma experiência única no local. 

No quesito o que ver no museu as opções variam bastante. Por lá há diversas pinturas de artistas famosos da Itália e do mundo, bem como: Donatello, Francesco Traini, Giorgio Vasari e outros. No Museu Nacional de Villa Guinigi também há um espaço no qual estão uma série de instrumentos médicos, que remetem a outros tempos da história da cidade. Não deixe também de conferir o espaço voltado a numismática, que está repleto de coleções de cédulas, moedas e medalhas. 

O que ver/fazer no Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

Informações sobre o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

Endereço: Via della Quarquonia, 55100 Lucca LU, Itália.
Telefone: +39 0583 496033

Informações sobre o Museu Nacional de Villa Guinigi em Lucca

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top