Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça o Museo Nazionale di Palazzo Mansi em Lucca


Visite o Museo Nazionale di Palazzo Mansi em Lucca. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior por si só é uma experiência única, já que esta é uma oportunidade de estar em um outro país com novas culturas, hábitos e costumes. A região da Toscana, por exemplo, na Itália, conta com uma enorme variedade de cidades e passeios magníficos. Acompanhe a matéria, leia mais sobre um atrativo super interessante de Lucca e saiba porque ele não pode ficar de fora da sua programação por lá. 

Museo Nazionale di Palazzo Mansi em Lucca
 

Sobre o Museo Nazionale di Palazzo Mansi 

Considerada uma espécie de villa de Lucca esta localidade conta com uma fachada muito bonita e imponente e um visual que faz com que qualquer um fique encantado pelo lugar. 


Sobre o Museo Nazionale di Palazzo Mansi

O que ver/fazer no Museo Nazionale di Palazzo Mansi

Dentre as principais coisas que você poderá ver no Museo Nazionale di Palazzo Mansi as que mais se destacam são: jardins, flores, labirintos, pinturas, obras de arte, exposições, coleções e muito mais. Com relação ao que fazer por lá a sugestão da vez é um delicioso e relaxante passeio pela região. O legal é que você tem a chance de curtir um atrativo bastante calmo e aconchegante e fazer uma série de fotos ao lado da família e/amigos com o melhor da paisagem local. 
 
O que ver/fazer no Museo Nazionale di Palazzo Mansi

Informações sobre o Museo Nazionale di Palazzo Mansi

Endereço: Via Galli Tassi, 43, 55100 Lucca LU, Itália.
Telefone: +39 0583 55570 
Horário de funcionamento: De terça a sábado das 8h30 às 19h30. 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top