Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Catedral de Lucca


Visite a Catedral de Lucca, na Itália. Lucca é uma cidade da região da Toscana que tem como característica abrigar uma enorme variedade de passeios e pontos turísticos para você se divertir. Por lá é possível ir a algum de seus demais centros gastronômicos e experimentar o melhor da culinária local, curtir um monumento ou museu apreciando um pouquinho de uma diferente época da história italiana ou simplesmente fazer um tour por entre suas ruelas registrando alguns dos importantes atrativos da localidade. Leia a matéria e saiba mais sobre a Catedral de Lucca, uma imponente atração da cidade. 

Catedral de Lucca

Sobre a Catedral de Lucca

A Catedral de Lucca é uma belíssima edificação situada na região central da cidade italiana. Dentre as principais influências desta igreja as que mais se destacam são o estilo gótico e românico. 

Sobre a Catedral de Lucca

O que ver/fazer na Catedral de Lucca

Com relação ao que ver na Catedral de Lucca as opções são muitas, a começar por seus belíssimos afrescos e obras de arte. Além disso, por lá é possível se deparar com diversas referências em esculturas ao bispo São Martinho, representante oficial e se suma importância para a igreja. No quesito o que fazer na Catedral de Lucca a dica de ouro é um tour. Com um delicioso e agradável passeio por lá você poderá explorar melhor alguns momentos da história da cidade e ainda conhecer obras de grandes artistas italianos. Vale muito a pena colocar esta atração no seu roteiro por lá. 

O que ver/fazer na Catedral de Lucca

Informações sobre a Catedral de Lucca

Endereço: Piazza Antelminelli, 55100 Lucca LU, Itália.
Telefone: +39 0583 490530
Preço: 2 a 3 euros.

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top