Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba como viajar de carro de Veneza à Pisa 


Veja como viajar de carro de Veneza à Pisa. A Itália é um país de muitos lugares encantadores, atrativos históricos e passeios magníficos para você se divertir. Por lá, seja em uma viagem de mais dias ou até mesmo um roteiro mais restrito, é possível explorar muito suas principais cidades e fazer de toda essa aventura uma experiência única e inexplicável. Leia a matéria, veja mais sobre como viajar de carro passando por duas importantes localidades italianas, Veneza e Pisa, e saiba porque elas são imperdíveis para a sua programação no país. 

Viagem de carro de Veneza à Pisa

Tempo de uma viagem de carro de Veneza à Pisa  

Para fazer uma agradável viagem de carro de Veneza à Pisa a primeira dica é analisar a duração deste trajeto por lá. Considerado um tempo razoavelmente rápido, de aproximadamente 3h apenas, ele pode ser muito bem realizado por qualquer visitante sem maiores problemas. As estradas que levam a este caminho são bem estruturadas; com muito espaço entre as faixas e ótimas sinalizações. Uma forma também de você se organizar para não ter problemas com o trajeto é comprar um GPS de carro ou utilizar o do próprio celular. Além deles facilitarem muito são ótimos para te dar caminhos alternativos e mais rápidos ao longo da sua viagem. 

Tempo de uma viagem de carro de Veneza à Pisa


Como alugar um carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Como fazer uma boa viagem de Veneza à Pisa 

A sugestão inicial para aqueles que pretendem fazer uma ótima viagem de Veneza à Pisa é que contratem os serviços de aluguel de carro por lá. Encontrados em diversos lugares, mas principalmente nos aeroportos, os aluguéis de carro são feitos por várias empresas: Alamo, Europcar, Avis, Hertz e outras. O bacana é que quando você solicita algum veículo em uma destas agências elas automaticamente te oferecem vários pacotes, proporcionando aquilo que for mais cabível ao seu tipo de orçamento. Com um automóvel você tem muito mais mobilidade na hora de se deslocar pelo país, afinal não é preciso esperar pelo horário de saída e nem de chegada de nenhum transporte e muito menos comprar os tickets para a viagem. Além disso, o conforto é completamente diferenciado. Portanto, aproveite o aluguel de carro e garanta ótimos passeios por diferentes cidades da Itália. 

Como fazer uma boa viagem de Veneza à Pisa

Para aqueles que nunca tiverem saído do país e estiverem com dúvidas com relação aos documentos necessários para dirigir por lá a dica de ouro é que tenham sempre em mãos: passaporte, documento original com foto e carteira de habilitação brasileira. Lembre-se de respeitar as leis de trânsito e ter uma boa conduta, já que as punições contra isso são bastante severas e podem prejudicar na sua total diversão durante a viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top