Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Veneza à Florença


Veja como fazer uma viagem de carro de Veneza à Florença. Fazer uma viagem para a Itália está nos planos de muita gente, principalmente dos brasileiros. Além do país reservar um contexto histórico magnífico ele abriga várias cidades incríveis, repletas de passeios e atrativos de tirar o fôlego. Para quem quiser explorar bem cada uma de suas localidades por lá a dica de ouro é alugar um carro durante a viagem. Além dele te proporcionar uma maior diversão ao lado da família tem também ótimas vantagens quando comparada à de outros meios de transporte. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre elas.

Viagem de carro de Veneza à Florença

Tempo de viagem de Veneza à Florença  

O tempo de uma viagem de carro de Veneza à Florença é de aproximadamente 3h. Para muitos este período é um pouco longo, no entanto é importante que se saiba que ele pode ser realizado com muita tranquilidade apreciando as belíssimas paisagens que se estendem por toda a região. Uma dica legal é que as estradas são muito calmas, espaçosas e bem sinalizadas, o que facilita e deixa a sua viagem ainda mais divertida. 

Tempo de viagem de Veneza à Florença

Como fazer uma boa viagem de Veneza à Florença  

Com relação as formas para você fazer uma boa viagem de Veneza à Florença a primeira sugestão é alugar um carro por lá. Com um automóvel além de você poder se deslocar de um lugar para o outro sem depender de horários e nem tickets poderá fazer vários trajetos contemplando o belíssimo visual italiano e até tirando algumas fotos de cada um deles. Dentre as principais empresas que realizam estes serviços as de maior destaque são: Avis, Europcar, Alamo, Hertz e outras. 

Como fazer uma boa viagem de Veneza à Florença

Para dirigir em Veneza, Florença ou qualquer outra cidade italiana é preciso providenciar os documentos necessários, bem como: carteira de habilitação do Brasil, passaporte e documento original com foto. Para aqueles que quiserem residir no país será preciso tirar a carta de habilitação internacional. Aproveite para ler a matéria sobre como dirigir em Veneza e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto. 

Sugestões para viajar de carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top