Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Roma à Pisa


Saiba como fazer uma viagem de carro de Roma à Pisa, na Itália. Roma é uma cidade repleta de atrativos incríveis. Por lá você tem a oportunidade de conhecer uma série de monumentos antigos, se deslumbrar com os diversos pontos turísticos espalhados em suas principais localidades e ainda fazer vários passeios inesquecíveis. Seja em uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel é imperdível colocá-la na sua programação pelo país. Para aqueles que tiverem mais tempo de roteiro a dica de ouro é transitar com um carro por lá, explorando melhor suas demais cidades. Acompanhe a matéria e veja como viajar utilizando um veículo de Roma à Pisa.

Viagem de carro de Roma à Pisa

Tempo de viagem de Roma à Pisa 

Para dar início às dicas para uma viagem de carro de Roma à Pisa nada melhor do que começar abordando a duração deste trajeto por lá. Considerado um tempo razoavelmente tranquilo, de aproximadamente 4h, você pode fazê-lo sem muitas preocupações utilizando as ótimas estradas e sinalizações da região. O bacana é que as paisagens ao longo do caminho são magníficas e propícias para ótimas fotos e contemplações. 

 Tempo de viagem de Roma à Pisa

Como fazer uma boa viagem de Roma à Pisa

Para fazer uma boa viagem de Roma à Pisa a sugestão inicial é alugar um carro. Com um automóvel além de você ter mais mobilidade na hora de se deslocar por lá tem também muito mais conforto, podendo ir a qualquer lugar sem preocupações. 

Outra coisa super bacana com relação a isso é que na Itália existem várias empresas que se dedicam a estes servos, portanto procure aquela que lhe oferecer o melhor carro pelo preço mais competitivo e garanta muita diversão e entretenimento por lá. Dentre as empresas de aluguel de carro mais famosas do país as que mais se destacam são: Europcar, Alamo, Avis, Hertz e outras. 

Como fazer uma boa viagem de Roma à Pisa

Por fim, não deixe também de providenciar com o máximo de antecedência todos os documentos necessários para dirigir na Itália. Para aqueles que estiverem indo até lá apenas como turista serão precisos: carteira de habilitação brasileira, documento original com foto e passaporte. No caso das pessoas que forem residir no país será necessário solicitar a carteira de habilitação internacional. Aproveite para ler a matéria sobre como dirigir em Roma e saiba mais sobre o assunto. 

Dicas para uma boa viagem de carro de Roma à Pisa
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
 
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top