Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Milão à Veneza


Saiba como fazer uma viagem de carro de Milão à Veneza. As cidades italianas são extremamente propícias para o público que procura por entretenimento, história e beleza cultural. Seja qual for a sua opção de roteiro por lá é bastante sugerido traçar algumas viagens de uma cidade a outra e tentar explorar ao máximo cada uma delas, podendo absorver um pouquinho dos hábitos e costumes que suas localidades apresentam. Leia a matéria, saiba mais sobre como fazer uma viagem de Milão à Veneza utilizando um automóvel e veja porque esse meio de transporte pode ser a sua melhor opção por lá.

Viagem de carro de Milão à Veneza

Tempo de viagem de Milão à Veneza  

Para fazer uma viagem de carro de Milão à Veneza a primeira dica importante é se informar com relação à duração deste trajeto. Considerado um tempo rápido para se deslocar de uma cidade a outra, de apenas 3h, ele pode ser feito com tranquilidade por qualquer turista à todo momento. O bacana das estradas é que elas são muito espaçosas e bem estruturadas, além de bem sinalizadas também. 

Tempo de viagem de Milão à Veneza

Como alugar um carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Como fazer uma boa viagem de Milão à Veneza 

Para fazer uma boa viagem de Milão à Veneza a primeira dica é se organizar antecipadamente com relação aos documentos necessários para dirigir por lá. Para isso serão necessários: documento original e com foto, passaporte e carteira de habilitação brasileira. Lembre-se de que em cada país as leis de trânsito podem diferenciar uma das outras, portanto leia a matéria sobre como dirigir em Milão e fique atento quanto a isso. 

Como fazer uma boa viagem de Milão à Veneza

Para aqueles que quiserem viajar com tranquilidade de uma cidade a outra na Itália a sugestão da vez é que não deixem de contratar os serviços de aluguel de carro por lá. As principais empresas que realizam este tipo de pacote são: Alamo, Europcar, Hertz, Avis e outras.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top