Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Curta uma deliciosa viagem de carro de Milão à Pisa


Aproveite uma deliciosa viagem de carro de Milão à Pisa, na Itália. Milão é conhecida no mundo inteiro por abrigar centros econômicos incríveis e ser um sucesso no mercado da moda. Para os apaixonados por compras com certeza esta cidade é uma das mais imperdíveis de toda a Itália para se visitar. Já Pisa, por exemplo, é mais voltada aos passeios artísticos e culturais, bem como monumentos famosos e pontos turísticos antigos. Para aqueles que quiserem aliar estas duas tradições italianas a dica de ouro é fazer uma viagem de carro por lá, que além de mais confortável é bastante prática também. Acompanhe a matéria, saiba mais sobre o aluguel de carro na Itália e garanta muita diversão ao longo de todo o seu roteiro por lá. 

Viagem de carro de Milão à Pisa

Tempo de viagem de Milão à Pisa  

A primeira dica com relação a sua viagem de carro de Milão à Pisa fica por conta da duração deste percurso por lá. Sendo um trajeto de aproximadamente 3h ele pode muito bem ser feito pelas bem estruturadas estradas italianas sem maiores problemas. Para aqueles que nunca tiverem dirigido na Itália ou em qualquer outro país do exterior a dica douro é sempre utilizar o GPS, seja ele do carro ou do próprio celular, pois além de facilitar muito com relação aos radares faz ótimos percursos para que você chegue ao seu destino com mais rapidez.

Tempo de viagem de Milão à Pisa


Como alugar um carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Como fazer uma boa viagem de Milão à Pisa  

No quesito como fazer uma boa viagem de Milão à Pisa a dica inicial é alugar um carro. Quando você contrata os serviços de aluguel de carro além de estar se auto proporcionando uma maior mobilidade também está usufruindo de muito mais conforto para você e toda a sua família. Com um automóvel os chances de você poder ir a qualquer lugar em todo momento são muitas, o que faz com que você aproveite ainda mais o seu roteiro e garanta total diversão durante toda a viagem. 

Como fazer uma boa viagem de Milão à Pisa




Para dirigir em Milão, Pisa ou qualquer outra cidade italiana é preciso, antes de qualquer coisa, estabelecer os documentos necessários para isso. Portanto, providencie com antecedência e de forma organizada: carteira de habilitação brasileira, passaporte e documento original com foto. Caso algum destes itens estejam vencidos ou prestes a expirar a dica de ouro é que você se antecipe e os atualize bem antes da sua viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top