Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Aproveite uma deliciosa viagem de carro de Milão à Florença


Curta uma deliciosa viagem de carro de Milão à Florença, na Itália. Ao decidir fazer uma viagem para o exterior uma das primeiras coisas que você deve pensar é na forma em que pretende se deslocar ao longo de todo o período em que estiver por lá. Seja de ônibus, metrô, carro ou até mesmo táxi é preciso fazer um orçamento completo destes gastos e verificar quais destes meios de transporte são os mais adequados para o seu roteiro no país. Para aqueles que estiverem procurando, por exemplo, por conforto e maior mobilidade a dica de ouro fica por conta dos aluguéis de carro. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e veja muito mais sobre isso. 

Viagem de carro de Milão à Florença

Tempo de viagem de Milão à Florença  

Para fazer uma viagem de Milão à Florença utilizando um automóvel a primeira dica é ter uma noção básica do tempo de duração deste trajeto por lá. Considerada uma viagem razoavelmente rápida, de cerca de 3h à 4h, é muito tranquilo fazer este caminho de carro. Além das estradas serem boas, espaçosas e bem estruturadas contam com muitas sinalizações que facilitam o acesso de seus moradores e turistas. 

Tempo de viagem de Milão à Florença

Como fazer uma boa viagem de Milão à Florença  

Para que qualquer visitante faça uma boa viagem de Milão à Florença a sugestão inicial é alugar um carro na Europa. Considerado um serviço muito prático e eficiente por lá ele pode ser feito por uma série de empresas de confiança, bem como: Alamo, Avis, Hertz, Europcar e outras. Uma das coisas bacanas sobre estes serviços é que você tem ótimas chances de encontrar uma série de pacotes bons e baratos, facilitando muito no seu orçamento ao longo da viagem.

Como fazer uma boa viagem de Milão à Florença

Outra dica fundamental para aqueles que forem dirigir pela primeira vez na Itália é que não deixem de providenciar a documentação com antecedência. Ter em mãos carteira de habilitação, documento original com foto e passaporte são requisitos fundamentais para uma boa condução no país. Se você tem dúvidas quando as leis de trânsito ou qualquer outro assunto relacionado a isso nas cidades italianas a dica de ouro é que não deixe de ler a matéria sobre como dirigir em Milão por lá. 

Como dirigir em Milão

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top