Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Florença à Pisa


Saiba como fazer uma viagem de carro de Florença à Pisa, na Itália. Florença é uma cidade da região da Toscana repleta de atrativos incríveis para você conhecer, bem como: Ponte Vecchio, Catedral Duomo, Galleria Degli Uffizi e outras. Já Pisa é outra localidade italiana que reserva um contexto cultural e artístico pouco encontrado em qualquer outra do país. Por lá você encontrará monumentos famosos como: Torre de Pisa, Batistério de Pisa, Catedral de Pisa e muito mais. Mas, você já pensou em fazer um roteiro que passe por essas duas magníficas cidades italianas? Então acompanhe a matéria, veja como fazer essa viagem de carro por lá e garanta total diversão para toda a família.

Viagem de carro de Florença à Pisa
 

Tempo de uma viagem de carro de Florença à Pisa  

A primeira dica com relação a viagem de carro de Florença à Pisa fica por conta da duração deste trajeto. Considerado um caminho muito rápido, de apenas 1h, ele pode ser feito por qualquer visitante à qualquer momento por lá. 

Tempo de uma viagem de carro de Florença à Pisa

Como fazer uma boa viagem de Florença à Pisa  

Para fazer uma boa viagem de Florença à Pisa a sugestão é alugar um carro por lá. Com um automóvel além de você ter mais mobilidade na hora de se deslocar conta com muito conforto mais conforto também. O legal é que ao longo do caminho é possível contemplar os belíssimos cenários que se estendem em suas regiões e até parar para tirar algumas fotos como registro. 

Para quem nunca foi para a Itália e tem dúvidas com relação as regras para dirigir por lá a dica de ouro é que não acessar a matéria como dirigir em Florença e se informe mais sobre isso. Lembre-se sempre de providenciar os documentos necessários para dirigir no país, portanto tenha em mãos: documento original com foto, passaporte e carteira de habilitação brasileira. 

Como fazer uma boa viagem de Florença à Pisa

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top