Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba tudo sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena


Conheça tudo sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena. Siena é uma cidade muito interessante da região da Toscana, na Itália, além de estar repleta de atrativos e passeios magníficos para os seus turistas. Mas, você sabe quais os melhores lugares para visitar quando estiver em um roteiro por lá? Então, acompanhe a matéria e leia mais sobre isso. 

Pinacoteca Nazionale di Siena

Sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena

A Pinacoteca Nazionale di Siena é um ótimo lugar para quem procura por arte e cultura em Siena. Muito bem localizada por lá, mais precisamente no coração da cidade, este magnífico museu abriga uma enorme variedade de pinturas de diversas épocas da história. O mais legal é que o lugar conta com funcionários muito atenciosos que fazem de tudo para que você se sinta confortável e agradável no local. 

Sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena

O que ver/fazer na Pinacoteca Nazionale di Siena

Com relação ao que fazer na Pinacoteca Nazionale di Siena a dica de ouro é um tour bem divertido e informativo por lá. O lugar conta com obras de importantes artistas da Itália e do mundo e com um rico contexto histórico e cultural. Não deixe de apreciar os quadros com calma, pois além deles serem muito detalhados contam com traços marcantes de diferentes épocas e períodos. 

Para aqueles que forem visitar a Pinacoteca Nazionale di Siena a sugestão é que aproveitem para conhecer outros pontos turísticos importantes da cidade e que se concentram ali pelas redondezas. Alguns deles são: Catedral de Siena e Palazzo Comunale di Siena

O que ver/fazer na Pinacoteca Nazionale di Siena

Informações sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena

Endereço: Via S. Pietro, 29, 53100 Siena SI, Itália.
Telefone: +39 0577 286143
Horário de funcionamento: De terça à sábado das 8h15 às 19h15. Todas as segundas e domingos das 9h às 14h. 

Informações sobre a Pinacoteca Nazionale di Siena

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top