Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Piazza Grande em Montepulciano


Faça uma visita a Piazza Grande em Montepulciano, na Itália. Montepulciano é uma cidade repleta de história, arte e cultura. Por lá você tem a chance de conhecer importantes pontos turísticos italianos, monumentos arquitetônicos e lugares bastante paradisíacos. Uma opção de passeio muito interessante para você fazer, por exemplo, é o pela Piazza Grande. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre ela. 

Piazza Grande em Montepulciano

Sobre a Piazza Grande em Montepulciano

A Piazza Grande é uma praça super famosa da cidade de Montepulciano. Localizada na região central ela conta com um charme e uma beleza pouco encontrado em qualquer outro lugar por lá.  

Sobre a Piazza Grande em Montepulciano

O que conhecer/fazer na Piazza Grande em Montepulciano

Dentre as principais coisas que você poderá fazer por lá uma delas é um delicioso passeio por entre as suas ruas medievais. Além delas serem muito bonitas contam com um rico poder histórico, o que faz com que qualquer turista queira vivenciar este clima maravilhoso e especial. 

Outra opção também de o que fazer na Piazza Grande é ir a alguns dos bares, restaurantes e cafés da região. Esta praça abriga muitos deles e curtir algumas horinhas por ali apreciando a paisagem e se deliciando com uma saborosa culinária local é por si só uma experiência única. 

Para aqueles que estiverem indo até Montepulciano em uma primeira vez e quiserem visitar a Piazza Grande a dica de ouro é que não deixem de inserir atrativos super importantes localizados por lá, bem como: Duomo de Montepulciano e Poço Medieval. 


Informações sobre a Piazza Grande em Montepulciano

Endereço: Piazza Grande, 53045 Montepulciano SI, Itália.
Telefone: +39 0578 757341
Horário de funcionamento: Atendimento 24h. 

Informações sobre a Piazza Grande em Montepulciano

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top