Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite o Palazzo Salimbeni em Siena


Saiba mais sobre o Palazzo Salimbeni em Siena. Siena é uma cidade bastante turística, com uma série de atrativos e monumentos de diferentes épocas da história. Por lá é possível se divertir fazendo um passeio por entre suas ruelas antigas, tirar algumas fotos em seus principais pontos turísticos ou simplesmente se programar para visitar alguns de seus palácios e museus. Acompanhe a matéria, leia mais sobre o Palazzo Salimbeni e veja porque ele é imperdível para o seu roteiro nesta belíssima cidade da Toscana. 

Palazzo Salimbeni em Siena

Sobre o Palazzo Salimbeni em Siena

Para quem não sabe o Palazzo Salimbeni é um palácio muito charmoso e importante da cidade de Siena. Repleto de influências do estilo gótico o lugar é o responsável por acolher os escritórios da Banca Monte dei Paschi di Siena, ou seja um dos mais antigos bancos de todo o mundo. 

Sobre o Palazzo Salimbeni em Siena

O que ver/fazer no Palazzo Salimbeni em Siena

Para aqueles que quiserem conhecer de perto as riquezas do Palazzo Salimbeni a dica de ouro é reservar uma tarde para curtir o tour que acontece pelo local. Uma das coisas bacanas de colocá-lo no seu roteiro é que pelo fato dele estar muito bem localizado por lá, mais precisamente na Piazza Salimbeni, você tem a super vantagem de se deslocar com facilidade para qualquer outro atrativo da região. 

Lembre-se de ter em mãos uma câmera fotográfica para registrar cada momento que vivenciar no Palazzo Salimbeni ou qualquer outro monumento de Siena. As chances de você fazer uma série de fotos incríveis para ter de recordação da sua viagem são muitas e bem prováveis por lá. 

O que ver/fazer no Palazzo Salimbeni em Siena

Informações sobre o Palazzo Salimbeni em Siena 

Endereço: Piazza Salimbeni, 53100 Siena SI, Itália.

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top