Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite o Museo della Tortura di Montepulciano


Conheça o Museo della Tortura di Montepulciano. Montepulciano é uma cidade da região da Toscana que abriga uma série de atrativos e pontos turísticos magníficos para você conhecer. Por lá você tem a possibilidade de fazer um delicioso passeio ao ar livre passando pelas ruelas estreitas de seu centro histórico, curtir alguns tours culturais e artísticos incríveis em meio aos seus monumentos e museus ou então experimentar o melhor da gastronomia local através dos demais restaurantes e bares espalhados pela região. Acompanhe a matéria, saiba tudo sobre uma atração muito bacana para o seu roteiro na cidade e veja porque ela não pode ficar de fora da sua programação no local. 

Museo della Tortura di Montepulciano

Sobre o Museo della Tortura di Montepulciano

Com uma arquitetura ora moderna ora histórica este museu é uma verdadeira obra prima da cidade de Montepulciano. Para os amantes de boa arte certamente fazer um tour pelo local será uma experiência única e inesquecível. O intuito do lugar é apresentar ao público algumas das formas de tortura ocorridas no período da Inquisição, portanto excelente para aqueles que procuram entender um pouquinho da história da cidade e sua trajetória.

Sobre o Museo della Tortura di Montepulciano
 

O que fazer no Museo della Tortura di Montepulciano

Com relação ao que fazer no local a dica de ouro fica por conta de uma visita. Além dele ser muito misterioso reúne história e aventura em um só lugar. Um dos pontos positivos do museu é que ele abriga um acervo muito grande e completo, o que faz com que você se interesse ainda mais por essa fase da história e suas reespectivas atuões

O que fazer no Museo della Tortura di Montepulciano
 

Informações sobre o Museo della Tortura di Montepulciano

Endereço: Via di S. Donato, 12, 53045 Montepulciano SI, Itália.
Horário de funcionamento: De segunda à sexta o museu permanece fechado. Todos os sábados e domingos ele abre das 10h30 às 17h30.
Telefone: +39 0578 757001

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top