Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Assista a um jogo no Estádio Artemio Franchi em Siena


Conheça o Estádio Artemio Franchi em Siena. Muitas pessoas gostam de sair de viagem para explorarem lugares inusitados, bem como conhecer um pouco da cultura, hábitos e costumes de um outro país. Na Itália, por exemplo, existe uma série de cidades magníficas, que reservam passeios incríveis e atrativos ainda mais surpreendentes. Para aqueles que estiverem visitando Siena a dica de ouro é que não deixem de assistir a um jogo no Estádio Artemio Franchi por lá. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso. 

Estádio Artemio Franchi em Siena

Sobre o Estádio Artemio Franchi em Siena

O Estádio Artemio Franchi é um estádio, não muito grande, situado na cidade de Siena. Casa do time de futebol de lá, denominado AC Siena, é nele que são realizadas as partidas da equipe e disputas de campeonatos. Dentre as principais vantagens de você reservar um dia da sua viagem para conhecê-lo a melhor delas é o fato de poder fazer um passeio diferente e super inovador ao lado dos amigos e/ou familiares.  

Sobre o Estádio Artemio Franchi em Siena

O que fazer no Estádio Artemio Franchi em Siena

A primeira e principal sugestão de o que fazer no Estádio Artemio Franchi é assistir a um jogo por lá. Se você estiver com a programação um pouco apertada na cidade a dica é verificar com antecedência a questão da agenda do time da casa e fazer a compra dos ingressos antecipada também. 

Aproveite para ler algumas matérias super bacanas sobre outros atrativos incríveis de Siena e veja como se divertir muito por lá. Acesse: Catedral de Siena, Piazza del Campo em Siena, Torre del Mangia em Siena e Palazzo Comunale em Siena.


Informações sobre o Estádio Artemio Franchi em Siena

Endereço: Viale dei Mille, 3, 53100 Siena SI, Itália.
Telefone: +39 0577 46649 
Capacidade: 15.725 torcedores. 

Informações sobre o Estádio Artemio Franchi em Siena

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Veneza: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top