Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba tudo sobre o Civic Museum em Siena


Conheça tudo sobre o Civic Museum em Siena, na Itália. Viajar por si só é sinônimo de experiências novas, ainda mais quando esta se refere a uma viagem para o exterior. Quando você opta por um destino para o seu trajeto é fundamental ter em mente os passeios turísticos que pretende fazer por lá; sendo os museus, monumentos e praças ótimas opções para o seu roteiro. Em Siena, por exemplo, há o Civic Musem, que além de lindo é super importante para a história da cidade. Acompanhe a matéria e veja porque ele não pode ficar de fora da sua programação.

Civic Museum em Siena

Sobre o Civic Museum em Siena

O Civic Museum, juntamente do Palazzo Pubblico, é um dos principais monumentos de Siena. Muito bem localizado por lá, mais precisamente no centro da cidade, ele consegue aliar sofisticação e antiguidade em um só lugar. Para quem estiver procurando por um museu pequeno porém muito interessante certamente o Civic Museum é uma ótima opção de atrativo em Siena. 

Sobre o Civic Museum em Siena

O que ver/fazer no Civic Museum em Siena

Dentre as principais coisas que você poderá fazer no Civic Museum a mais indicada é um passeio. Além do edifício contar com uma estrutura esplêndida abriga uma enorme variedade de pinturas que são verdadeiras obras de arte e relíquias de Siena.  

Uma dica fundamental para os turistas de primeira viagem na cidade italiana é não deixar de aproveitar um dos dias do roteiro por lá para já inserir os passeios pelo Palazzo Pubblico e Civic Museum. Além deles estarem situados praticamente juntos são pontos turísticos imperdíveis para qualquer visitante que estiver passeando por Siena.

O que ver/fazer no Civic Museum em Siena

Informações sobre o Civic Museum  em Siena

Endereço: II Campo, 1, 53100 Siena SI, Itália.
Telefone: +39 0577 292226
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 19h. 

Informações sobre o Civic Museum  em Siena

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top