Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Cantina de' Ricci em Montepulciano


Visite a Cantina de' Ricci em Montepulciano, na Itália. A Itália é um país muito voltado para a produção de vinhos e azeites. Por lá o que não faltam são vinícolas incríveis com o melhor da degustação. Em Montepulciano, por exemplo, existem uma série delas, que variam de perfil e gosto. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre a Cantina de' Ricci. Veja porque ela não pode ficar de fora do seu roteiro por lá e divirta-se. 

Cantina de' Ricci em Montepulciano

Sobre a Cantina de' Ricci em Montepulciano 

A Cantina de' Ricci é uma adega magnífica situada a poucos minutos da praça principal de Montepulciano. Composta de 3 planos de degraus ela é de uma beleza única e um charme totalmente inovador. Dentre as principais qualidades desta cantina as que mais se destacam são: atendimento super hostil e acolhedor, produtos de excelentíssima qualidade e ambiente bastante agradável.  

Sobre a Cantina de' Ricci em Montepulciano

O que fazer na Cantina de' Ricci em Montepulciano 

Por lá o mais legal a se fazer é um delicioso tour por entre todas as suas localidades. Começando pela primeira leva de degraus você é envolvido ao longo do caminho pelas histórias da adega e de suas produções, contadas pelos funcionários da casa, até a chegada da parte principal, a cave. 

No quesito degustação de vinhos a Cantina de' Ricci pode ser considera uma especialista no assunto. Por lá você tem excelentes vinhos, queijos, azeites, frios, brischetta e muito mais. Ao experimentar o mais autêntico vinho do local a dica de ouro é aproveitar para comprar alguns da loja também. Além deles serem divinos e muito tradicionais contam com preços bastante justos e competitivos. 

O que fazer na Cantina de' Ricci em Montepulciano

Informações sobre a Cantina de' Ricci em Montepulciano  

Endereço: Via di Collazzi, 7, 53045, Montepulciano SI, Itália. 
Telefone: +39 0578 757166
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 19h. Aos sábados e domingos das 10h às 18h. 

Informações sobre a Cantina de' Ricci em Montepulciano

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top