Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a belíssima Basílica de São Domingos em Siena


Saiba tudo sobre a Basílica de São Domingos em Siena, na Itália. A Itália é um país de riquíssimas edificações antigas, bem como igrejas e basílicas bastante conservadas. Por lá é possível fazer ótimos tours e apreciar um pouquinho da beleza de cada uma destas catedrais. Em Siena, por exemplo, há a Basílica de São Domingos, que além de linda é muito interessante. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre ela. 


Basílica de São Domingos em Siena

Sobre a Basílica de São Domingos em Siena

A Basílica de São Domingos é uma igreja enorme e muito bonita localizada próxima a entrada do centro histórico da cidade. Repleta de pinturas e obras de arte incríveis ela abriga a cabeça e dedo da sua padroeira, Santa Catarina.  

Sobre a Basílica de São Domingos em Siena

O que ver/fazer na Basílica de São Domingos em Siena

Por lá você tem a opção de fazer um agradável e tradicional passeio, conhecendo-a em seus mínimos detalhes e explorando um pouco de sua história e arquitetura. O local conta com uma série de obras de arte, a cabeça e dedo mumificado de Santa Catarina, bandeiras que representam os bairros da cidade e muito mais. 

O que ver/fazer na Basílica de São Domingos em Siena

Informações sobre a Basílica de São Domingos em Siena

Endereço: Piazza San Domenico, 1, 53100 Siena SI, Itália.
Telefone: +39 0577 286848

Informações sobre a Basílica de São Domingos em Siena

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top