Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça algumas vinícolas próximas a Ravello


Visite algumas vinícolas próximas a Ravello, na Itália. Ravello é uma cidade italiana conhecida no mundo inteiro por contar com uma atmosfera super romântica e atrativos propícios para os turistas apaixonados. Por lá você tem a opção de curtir um delicioso passeio pela Villa Ruffolo, visitar a belíssima Duomo di Ravello ou até mesmo fazer uma degustação de vinhos em uma de suas diversas vinícolas. Acompanhe a matéria e veja mais sobre isso. Aproveite ainda para ler o texto sobre pontos turísticos em Ravello e fique por dentro de ótimos lugares para você colocar no seu roteiro de viagem pela cidade. 

Vinícolas em Ravello

Vinícola Azienda Vinícola Sorrentino próxima a Ravello

Para dar início às sugestões de vinícolas próximas a Ravello nada melhor do que começar pela Azienda Vinícola Sorrentino. Situada à poucos minutos de Ravello esta vinícola é considerada ideal para todos os tipos de roteiros por lá; sejam eles com os amigos, família ou até de lua de mel. Dentre as principais qualidades sobre ela as que mais se destacam são: atendimento de altíssima qualidade, espaço aconchegante e familiar, vinhos de muita excelência e passeio bastante educativo. Vale muito a pena colocá-la na sua viagem e as chances de você ter um tour super especial e diferente por lá são ainda maiores. 

Vinícola Azienda Vinícola Sorrentino próxima à Ravello

Vinícola Cantina del Vesuvio próxima a Ravello

A próxima dica para a sua lista de vinícolas próximas à Ravello fica por conta da magnífica Cantina del Vesuvio. Situada em Nápoles, à poucos km de distância de Ravello, esta vinícola é uma das vinícolas mais completas por lá. Com uma estrutura de tirar o fôlego ela proporciona aos seus visitantes um passeio super agradável por suas principais localidades conhecendo melhor o processo de produção de alguns vinhos e até histórico de suas safras. É bastante interessante e muito educativo também. Para os amantes dos vinhos tradicionais e autênticos a Cantina del Vesuvio conta com uma degustação muito especial e alguns petiscos que combinam perfeitamente para a composição do passeio.

Vinícola Cantina del Vesuvio em Ravello

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top