Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite as vinícolas em Turim


Conheça as vinícolas em Turim, na Itália. Turim é uma cidade muito importante da Itália, considerada a 4ª maior em população do país. Além dela abrigar uma enorme variedade de atrações, que atendem a todo o tipo de público e gosto, reúne uma série de vinícolas incríveis que fazem a festa de qualquer visitante. Acompanhe a matéria e veja mais sobre algumas delas que não podem ficar de fora da sua programação. 

Vinícolas em Turim

Vinícola Piero Busso em Turim

A primeira vinícola imperdível em Turim é a Piero Busso. Situada em Piemonte esta vinícola é uma das principais da região e mais recomendadas também. Dentre os principais vinhos que você encontrará por lá os que mais se destacam são: barbera e barbaresco. Um dos diferenciais da Piero Busso é o seu atendimento, que além de muito simpático conta com uma grande preocupação voltada à satisfação de seus clientes. 

Vinícola Piero Busso em Turim

Vinícola Marchesi di Gresy em Turim

A próxima sugestão para a sua lista de vinícolas incríveis em Turim é a Marchesi di Gresy. Muito bonita e bem estruturada esta vinícola é a opção ideal para quem procura por excelência e qualidade em um só lugar. Com uma sala enorme e muito sofisticada ela apresenta um ótimo menu de degustação com o melhor do vinho barbaresco. 

Vinícola Marchesi di Gresy em Turim

Vinícola Ceretto em Turim

Outra opção também de vinícola para a sua lista em Turim é a Ceretto. Com uma estrutura enorme e surpreendente esta vinícola produz ótimos vinhos e de muita qualidade, bem como: barolo, barbaresco, moscato d'asti e muitos outros. O mais bacana do passeio por Ceretto é que além dele ser super divertido e especial é também muito educativo, o que faz com que você fique totalmente envolvida pelo local.

Vinícola Ceretto em Turim

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top