Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça algumas vinícolas em Sicília


Visite algumas vinícolas em Sicília, na Itália. A Sicília é uma região muito famosa da Itália. Repleta de pontos turísticos incríveis e uma série de passeios bastante tradicionais ela consegue aliar diversão e história em um só lugar. Para os apaixonados por vinho, por exemplo, vale muito a pena conferir as demais vinícolas espalhadas por toda a cidade. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre algumas delas por lá.

Vinícolas em Sicília

Vinícola Gambino Winery em Sicília 

A primeira dica de vinícolas em Sicília fica por conta da Gambino Winery. Para dar início às sugestões sobre esta vinícola nada melhor do que começar abordando a estrutura do local, que conta com 2 áreas: a primeira é reservada à grandes grupos e a segunda à visitas de casais ou poucas pessoas. Além disso, a Gambino Winery é a opção ideal para o público que procura por vinhos de alto padrão e ótima qualidade de serviços. Para aqueles que estiverem em uma excursão passando pelo Mount Etna, por exemplo, nada melhor do que unir um delicioso passeio com uma saborosa degustação por lá. Vale muito a pena e as chances de você vivenciar um momento inesquecível na região são ainda maiores.

Vinícola Gambino Winery em Sicília
 

Vinícola Winery Avola em Sicília

A próxima sugestão da sua lista de vinícolas em Sicília é a magnífica Winery Avola. Considerada uma vinícola com um dos visuais mais surpreendentes por lá ela conta com um atendimento bastante hostil e acolhedor e uma degustação extremamente completa. Além de você poder experimentar o melhor das safras italianas também terá a chance de saborear deliciosos queijos e azeites autênticos da região. Para o público que quiser adquirir alguns dos vinhos na vinícola basta ir até a lojinha do local. Portanto, não perca esta oportunidade e aproveite. 

Vinícola Winery Avola em Sicília

Vinícola Benanti Winery em Sicília

A terceira opção de vinícolas em Sicília é a Benanti Winery. Muito familiar por lá esta vinícola proporciona um delicioso tour por entre as suas diversas localidades, mostrando um pouco da produção de seus vinhos e histórico de cada um deles. O mais bacana sobre a Benanti Winery é que ela tem uma preocupação muito grande com a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes, portanto não deixe de ir até lá que as chances de você ter um ótimo passeio são muitas.  

Vinícola Benanti Winery em Sicília

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top