Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre vinícolas em Sardenha


Conheça tudo sobre as vinícolas em Sardenha, na Itália. Ir para a Itália e fazer uma tradicional visita à uma das demais vinícolas por lá é quase que uma obrigação à qualquer turista. Mas, você sabe, por exemplo, quais são as mais sugeridas de Sardenha? Ou, melhor quais as principais características de cada uma delas? Então, acompanhe a matéria e veja mais sobre isso.

Vinícolas em Sardenha

Vinícola Azienda Agricola Leda d'Ittiri em Sardenha

A primeira dica de vinícolas em Sardenha fica por conta da Azienda Agricola Leda d'Ittiri. Muito bem localizada por lá e com um ótimo visual esta vinícola proporciona que você faça uma deliciosa degustação de vinhos e experimente o melhor da gastronomia italiana. No quesito custo benefício ela também é muito sugerida, já que com aproximadamente 20 euros você pode fazer a visita e a degustação. Vale muito a pena ir até lá e as chances de vivenciar ótimos momentos no local são ainda maiores. 

Vinícola Azienda Agricola Leda d'Ittiri

Vinícola Azienda Vinicola Contini em Sardenha

A próxima sugestão da lista de vinícolas em Sardenha é a magnífica Azienda Vinicola Contini. Com um espaço bastante grande, belíssimas safras e um agradável espaço esta vinícola é opção ideal para você ir em um passeio com a família, os amigos ou até em lua de mel. O legal de fazer um tour por lá é que você a opção de conhecer um pouco sobre as demais localidades da vinícola, vivenciar um pouquinho dos processos de produção de seus principais vinhos e apreciar uma deliciosa e autêntica degustação. Vale muito a pena. 

Vinícola Azienda Vinicola Contini em Sardenha

Vinícola Tenute Olbios em Sardenha

Por fim, não deixe de incluir na sua programação uma vinícola que além de bastante famosa em Sardenha tem título de excelência por muitos moradores e visitantes da cidade, a belíssima  Tenute Olbios. Muito sofisticada e com ótimos serviços de atendimento esta vinícola conta com uma degustação de altíssimo nível. Para você que é um verdadeiro apreciador de bons vinhos saiba que colocá-la no seu roteiro por lá será uma oportunidade única e especial de ter contato com os melhores e mais tradicionais deles.

Vinícola Tenute Olbios em Sardenha

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top