Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite as vinícolas em Bari


Conheça as vinícolas em Bari, na Itália. Bari é uma cidade da região da Apúlia, na Itália, que vem conquistando cada vez mais turistas do mundo inteiro. Além dela contar com uma série de passeios e atrativos incríveis é também uma ótima opção para aqueles que procuram por uma autêntica degustação de vinho em uma boa e confiável vinícola. Acompanhe a matéria, leia mais sobre isso e veja porque colocar este tipo de passeio no seu roteiro pode ser divertido e ao mesmo tempo muito especial por lá. 

Vinícolas em Bari
 

Vinícola A Mano Wine em Bari

Para começar as dicas de vinícolas em Bari nada melhor do que a queridinha do público A Mano Wine. Localizada em uma vilinha muito charmosa de Noci esta vinícola é a combinação perfeita de aconchego e excelência em um só lugar. Com um atendimento impecável e visual encantador ela proporciona aos seus visitantes uma ótima degustação de vinhos acompanhada da mais tradicional culinária italiana. Vale muito a pena e as chances de você ter um passeio super divertido são ainda maiores. 

Vinícola A Mano Wine em Bari

Vinícola Terra Jovia em Bari

Outra dica super especial de vinícolas em Bari fica por conta da Terra Jovia. Muito recomendada por moradores e turistas da região esta vinícola tem como características principais: ótimo e simpático tour por suas localidades, safras muito bem organizadas e cuidadas, vinhos de extrema qualidade e atendimento bastante acolhedor. Para os apaixonados por degustações esta é uma das mais recomendadas da região, já que além de completa é muito autêntica e tradicional também. 

Vinícola Terra Jovia em Bari

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top