Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a vinícola Petra na Itália


Saiba mais sobre a vinícola Petra na Itália. Muitas pessoas costumam ir para a Itália com o intuito de visitar os seus principais pontos turísticos. No entanto, é importante que se saiba que além dos diversos atrativos espalhados pelas suas diversas cidades ela também abriga uma série de vinícolas incríveis, que fazem a festa de qualquer visitante que vai até lá. A vinícola Petra, por exemplo, é uma das mais belas e especiais do país. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre ela. 

Vinícola Petra na Itália

Sobre a vinícola Petra na Itália

A primeira dica sobre a vinícola Petra é que ela se encontra localizada em Suvereto, uma cidadezinha super especial da região da Toscana. Projetada por um importante profissional da Suíça, cujo nome é Mario Botta, a vinícola conta com uma estrutura bastante detalhista e belíssimas arquiteturas, o que faz com que qualquer um fique impressionado com o seu visual logo quando chega no lugar. Uma das coisas mais bacanas ainda sobre ela é que conta com ótimas degustações de vinhos de altíssima qualidade, proporcionando aos seus visitantes excelentes experiências e momentos bastante agradáveis também.   

Sobre a vinícola Petra na Itália

O que fazer na vinícola Petra na Itália

A principal coisa a se fazer por lá é uma visita guiada. Além do lugar ser muito interessante pela modernidade de suas instalações conta com várias localidades que contam a história do local e o processo de produção de seus principais vinhos. Para aqueles que quiserem adquirir algum dos vinhos da região a dica de ouro é que comprem na própria lojinha por lá, que além de excelente conta com todos os produtos para diferentes públicos e gostos. 

O que fazer na vinícola Petra na Itália
 

Informações sobre a vinícola Petra na Itália

Endereço: S. Lorenzo alto, 57028 Suvereto LI, Itália.
Telefone: +39 0565 845308

Informações sobre a vinícola Petra na Itália

Dicas para ir às vinícolas da Itália 

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top