Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a vinícola Montefioralle Winery


Visite a vinícola Montefioralle Winery, na Itália. A Itália abriga uma enorme variedade de regiões que apresentam belíssimas e tradicionais vinícolas. Por lá, é difícil não querer curtir uma autêntica degustação de vinho acompanhada do melhor da culinária à moda italiana. Chianti, por exemplo, é uma das áreas imperdíveis da Toscana, na qual se encontra uma importante vinícola denominada Montefioralle Winery. Acompanhe a matéria e entenda muito mais sobre ela.

Vinícola Montefioralle Winery

Sobre a vinícola Montefioralle Winery 

Considerada uma espécie de fazenda, enorme e muito bem estruturada, esta vinícola é facilmente encontrada na região de chianti, uma das mais famosas da Toscana. Uma das principais coisas que a faz ser destacar diante das demais é o seu atendimento, que além de muito hostil é bastante acolhedor. Para os apaixonados por vinho a Montefioralle Winery é a opção perfeita de passeio, pois além de aliar tradição e autenticidade é um grande legado de Chianti.

Sobre a vinícola Montefioralle Winery

O que fazer na vinícola Montefioralle Winery

É fato que dentre as diversas coisas para fazer por lá a principal é um delicioso passeio por entre suas demais localidades. Para isso, lembre-se que a opção mais certa para o tour é agendando com antecedência, seja por telefone ou online. 

Ao longo de toda essa aventura pela vinícola Montefioralle Winery o que não vai faltar é diversão, afinal o lugar é muito rico em cultura e história e os são funcionários bastante simpáticos e experientes. No quesito degustação de vinho saiba que a vinícola segue um padrão bastante elevado, com vinhos de tradição no mercado e muita excelência. 

O que fazer na vinícola Montefioralle Winery

Informações sobre a vinícola Montefioralle Winery

Endereço: Via Montefioralle, 50022 Greve in Chianti FI, Itália.
Telefone: +39 392 842 5595
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 18h.

Informações sobre a vinícola Montefioralle Winery

Dicas para ir às vinícolas da Toscana

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top