Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite a vinícola Gambino Winery


Conheça a vinícola Gambino Winery. Muitos turistas costumam colocar no roteiro de viagem pela Itália um delicioso passeio por alguma das suas principais vinícolas, já que este tipo de tour além de ser super recomendado é também bastante propício por lá. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e entenda mais sobre uma das vinícolas mais importantes da Sicília, a Gambino Winery. 

Vinícola Gambino Winery

Sobre a Gambino Winery

A Gambino Winery é uma excelente vinícola encontrada em uma das cidades mais importantes da Itália, a Sicília. Muito especial por manter um visual totalmente inovador e paradisíaco esta vinícola se destaca das demais pelo seu atendimento hostil e ótimo custo benefício. 

Sobre a Gambino Winery

O que fazer na Gambino Winery

Dentre as principais coisas que você poderá fazer por lá a mais bacana e divertida é um tour por todas as suas localidades. Além deste passeio te proporcionar uma experiência única conhecendo melhor a vinícola, sua história e fases de produção é também um ótimo lugar para se apreciar o mais autêntico vinho da região.  

O que fazer na Gambino Winery

Informações sobre a Gambino Winery

Endereço: Contrada Petto, 95015 Linguaglossa CT, Itália.
Telefone: +39 095 227 2678
Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h às 17h30.
 
Informações sobre a Gambino Winery

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top