Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a vinícola Cantina Fattoria della Talosa


Visite a vinícola Cantina Fattoria della Talosa, na Itália. Fazer uma viagem para a Itália por si só é sinônimo de conhecer muitas vinícolas por lá, afinal o país é um dos principais produtores de vinho e responsáveis pelas melhores safras. Acompanhe a matéria, conheça mais sobre uma vinícola muito renomada de Montepulciano, Cantina Fattoria della Talosa, e veja porque ela não pode estar fora da sua lista na cidade. 

Vinícola Cantina Fattoria della Talosa

Sobre a vinícola Cantina Fattoria della Talosa

A vinícola Cantina Fattoria della Talosa é uma renomada vinícola de Montepulciano que vem agradando a todos pelos seus ótimos vinhos e belíssimas paisagens. Com vários funcionários talentosos e muito simpáticos ela conta com uma estrutura de tirar o fôlego e ótimas localidades.

Sobre a vinícola Cantina Fattoria della Talosa
 

O que fazer na vinícola Cantina Fattoria della Talosa 

A Cantina Fattoria della Talosa é um dos lugares mais incríveis para você fazer um tour por lá. Com uma série de coisas magníficas de se ver e uma ótima degustação de vinhos esta vinícola é uma das principais e mais famosas da cidade. O mais bacana dela é que além de muito bonita é também bastante educativa, fazendo com que você aprenda a diferenciar um vinho de outro.

O que fazer na vinícola Cantina Fattoria della Talosa

Informações sobre a vinícola Cantina Fattoria della Talosa 

Endereço: Via Talosa, 8, 53045 Montepulciano SI, Itália. 
Telefone: +39 0578 757929
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 19h30. 

Informações sobre a vinícola Cantina Fattoria della Talosa

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top