Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Roma à Veneza


Curta uma deliciosa viagem de carro de Roma à Veneza na Itália. A Itália é um país bastante requisitado por turistas do mundo inteiro, afinal ela abriga uma variedade muito grande de passeios e pontos turísticos que encantam à todos. Roma, por exemplo, é uma cidade italiana que conta com monumentos e atrativos imperdíveis, bem como: O Coliseu, Fórum Romano, Panteão de Roma e outros. Assim como ela tem também Veneza, que é bastante requisitada pela Ponte di Rialto, Ponte dos Suspiros, Praça e Basílica de São Marcos e outros. Com isso, para não perder a chance de conhecer todas essas maravilhas por lá, a dica de ouro é traçar uma viagem de carro saindo de Roma e indo até Veneza. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre o assunto.

Viagem de carro de Roma à Veneza

Tempo de viagem de Roma à Veneza  

Para fazer uma viagem de carro de Roma à Veneza é preciso, antes de mais nada, saber qual o tempo de duração deste trajeto por lá. Considerado um percurso um pouco demorado, de aproximadamente 6h, ele pode ser feito de maneira tranquila e agradável utilizando suas belíssimas estradas e ótimas sinalizações.

Tempo de viagem de Roma à Veneza

Como fazer uma boa viagem de Roma à Veneza  

Para fazer uma boa viagem de Roma à Veneza a dica de ouro é contratar os serviços de aluguel de carro por lá. Muito eficiente, prático e rápido ele pode ser feito pelas demais empresas da Europa que responsáveis por isso, bem como: Europcar, Alamo, Avis, Hertz e outras. O bacana é que com um automóvel além de você ter muito mais conforto usufrui de uma mobilidade pouco encontrada em qualquer outro meio de transporte do país. 

Como fazer uma boa viagem de Roma à Veneza

Como alugar um carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas para dirigir na Itália


Para o público que estiver na dúvida sobre como dirigir em Roma ou qualquer outra cidade italiana a primeira dica importantíssima é que não deixem de providenciar a documentação necessária, já que além de imprescindíveis elas são ideias para que você tenha uma boa conduta ao longo da sua viagem. No caso de turistas no país é preciso apenas: documento original com foto, carteira de habilitação brasileira e passaporte. Já para aqueles que forem residir por lá é necessário que se tire a carta de habilitação internacional. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top