Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça uma viagem de carro de Roma à Milão


Saiba como viajar de carro de Roma à Milão, na Itália. A Itália é um país encantador, repleto de belíssimas cidades e pontos turísticos incríveis. Por lá é possível fazer uma série de passeios e transitar muito de um lugar para o outro, cabendo a cada visitante apenas a seleção daqueles imperdíveis para o seu roteiro de viagem. Duas cidades que não podem ficar de fora da sua programação, por exemplo, são Roma e Milão. Portanto, leia a matéria e veja como fazer o trajeto entre elas utilizando um carro por lá.

Viagem de carro de Roma à Milão

Tempo de viagem de Roma à Milão  

Para fazer uma viagem de carro de Roma à Milão a dica inicial é ter tempo e paciência, já que o trajeto todo fica em aproximadamente 6 horas. Apesar do caminho ser longo e o tempo dentro de um veículo não se tornar tão agradável assim é possível curtir muito a viagem se entretendo com músicas, filmes ou até apreciando a magnífica paisagem local. Uma dica super bacana para aqueles que nunca tiverem ido à Itália e quiserem se deslocar utilizando um carro por lá é que não percam a matéria como dirigir em Roma com ótimas informações sobre isso. 

Tempo de viagem de Roma à Milão


Como alugar um carro na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Como fazer uma boa viagem de Roma à Milão

Outro ponto importante a ser abordado nesta matéria com relação à uma viagem de Roma à Milão é o aluguel de carro. Para transitar de uma cidade à outra existem diversos meios de transporte que são muito úteis e práticos, no entanto o automóvel é o único que te proporciona um maior conforto durante a sua viagem e mais mobilidade também. Para adquirir os serviços de aluguel de carro em Roma, por exemplo, é muito simples, já que a cidade conta com várias empresas responsáveis por isso. As mais conhecidas por lá são: Europcar, Hertz, Avis, Budget e outras. O legal é que adquirindo este tipo de pacote você tem a chance de escolher o automóvel mais propício para o seu roteiro e o preço que mais se adequa ao seu orçamento. 

Como fazer uma boa viagem de Roma à Milão

Para dirigir em Roma, Milão ou qualquer outra cidade italiana não tem segredo, basta estar com a carteira de habilitação brasileira, o passaporte e um documento original com foto. Em caso de pessoas que tiverem o interesse em residir por lá a dica de ouro é que providenciem o quanto antes a carteira de habilitação internacional. 

Dicas para dirigir na Itália

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:

Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top