Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça o Poggio Antico em Montalcino


Visite o Poggio Antico em Montalcino, na Itália. Muitas pessoas tem optado pelas cidades italianas como destino de uma viagem ao exterior pelo fato delas reservarem uma série de vinícolas incríveis e super especiais. Em Montalcino, por exemplo, existem várias delas, que atendem à diferentes tipos de públicos e gostos. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre uma vinícola que além de tradição é referência na cidade, a Poggio Antico.

Poggio Antico em Montalcino

Sobre o Poggio Antico em Montalcino   

A Poggio Antico é uma vinícola muito renomada em Montalcino e bastante estruturada também. Famosa por seus premiadíssimos Brunellos ela conta com produtos de excelente qualidade, sendo 100% deles produzidos no próprio local. Dentre os 6 vinhos feitos na Poggio Antico os mais indicados são: Brunello Riserva e Brunello Madre. 

Sobre o Poggio Antico em Montalcino

O que fazer no Poggio Antico em Montalcino 

Dentre as principais coisas que você poderá fazer na Poggio Antico a mais legal certamente será um passeio por entre as suas localidades. O tour pela vinícola tem como característica fazer com que os seus visitantes conheçam um pouco da história da propriedade, se informem com relação as melhores safras e ainda fiquem a par de todo o processo de produção dos vinhos e azeites. Além de tudo isso você também tem a chance de curtir uma deliciosa degustação que proporciona que seus turistas experimentem o tradicional vinho à moda italiana acompanhado de uma saborosa culinária local. 

O que fazer no Poggio Antico em Montalcino

Informações sobre Poggio Antico em Montalcino 

Endereço: Loc. Poggio Antico, 53024 Montalcino SI, Itália. 
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana das 10h às 19h. 
Preço: O preço para a degustação de vinhos na Poggio Antico varia entre 15 à 35 euros. 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top