Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça as melhores vinícolas da Toscana


Saiba mais sobre as melhores vinícolas da Toscana, na Itália. A Toscana na Itália é uma região bastante rica, repleta de vinícolas e lugares paradisíacos. Grande parte dos turistas colocam no roteiro a visita até o local para poderem curtir uma deliciosa degustação de vinho, tirar algumas fotos cinematográficas e até mesmo curtir uns de seus principais pontos turísticos. Acompanhe a matéria, fique por dentro das melhores vinícolas da Toscana e veja porque elas não podem ficar de fora da sua viagem por lá.

Melhores vinícolas da Toscana

Vinícola Sovestro in Poggio na Toscana

A primeira dica de melhores vinícolas da Toscana fica por conta da Sovestro in Poggio. Localizada em San Gimignano esta magnífica vinícola é a opção ideal para aqueles que procuram por um atendimento hostil e vinhos de qualidade. Uma das coisas mais bacanas sobre o tour pela Sorvestro in Poggio é que ele permite que você conheça um pouco sobre a produção de vinhos e azeites da região e ainda proporciona uma ótima refeição à moda italiana. Vale super a pena e as chances de você curtir muito o passeio são garantidas.

 Vinícola Sovestro in Poggio na Toscana

Vinícola Ciacci Piccolomini d'Aragona na Toscana

A segunda sugestão da lista de melhores vinícolas em Toscana é a renomada Ciacci Piccolomini d'Aragona. Bastante requisitada por moradores e turistas da região esta vinícola conta com uma enorme variedade de vinhos para você se deliciar. Para aqueles que forem verdadeiros apreciadores da bebida a dica de ouro é que não deixem de adquirir alguns deles por lá. Aproveitem também para levar para casa um tradicional e autêntico Brunello, considerado um dos mais famosos vinhos da Toscana.

 Vinícola Ciacci Piccolomini d'Aragona na Toscana

Vinícola Avignonesi na Toscana

Outra dica muito bacana também de vinícolas na Toscana é a Avignonesi, situada em Montepulciano. Dona de um dos visuais mais incríveis da região a Avignonesi é considerada uma das vinícolas mais completas por lá. Com ótimos funcionários e ambiente bastante acolhedor ela conta com várias opções de vinhos para uma deliciosa degustação e refeições a altura de um tradicional almoço a moda italiana. Sejam aqueles que estiverem em uma viagem com os amigos, a família ou até em lua de mel vale muito a pena colocá-la na sua programação e vivenciar uma uma ótima experiência por lá.

 Vinícola Avignonesi na Toscana

Vinícola Montefioralle Winery na Toscana

A próxima sugestão para o sua lista de vinícolas na região da Toscana fica por conta da Montefioralle Winery. Muito bem localizada por lá, mais precisamente em Chianti, esta vinícola proporciona aos seus visitantes uma deliciosa visita as demais localidades da propriedade e uma tradicional degustação movida a vinhos e vários petiscos como acompanhamento. O mais legal sobre o tour pela Montefioralle Winery é que ele faz com que você entenda melhor sobre a história de algumas safras e até se atualize sobre a produção realizada por lá.

 Vinícola Montefioralle Winery na Toscana

Vinícola Castello di Verrazzano na Toscana

Por fim, não deixe também de conhecer a esplêndida vinícola Castello di Verrazzano na Toscana. Famosa por contar com uma visita bastante descontraída esta vinícola conta com funcionários bastante experientes, diversas opções de alguma, deliciosas degustações e um visual de tirar o fôlego. Para os amantes de vinhos e azeites de qualidade certamente o Castello di Verrazzano é a opção mais sugerida por lá.

 Vinícola Castello di Verrazzano na Toscana

Dicas para ir às vinícolas da Toscana

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top