Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça mais sobre Maté Winery em Montalcino


Saiba mais sobre Maté Winery em Montalcino. Uma das coisas mais bacanas de se fazer uma viagem para o exterior é o fato de você ter a oportunidade de se deparar com uma nova cultura e tradição local. Na Itália, por exemplo, a maioria das pessoas tem o hábito de fazer passeios mais históricos e costumam considerar imperdíveis os tours pelas vinícolas em seus roteiros de viagens. Acompanhe a matéria, conheça mais sobre a Maté Winery em Montalcino e veja porque ela não pode estar de fora da sua programação quando estiver visitando a cidade.

Maté Winery em Montalcino

Sobre a Maté Winery em Montalcino

Considerada uma vinícola bastante nova porém muito acolhedora a Maté Winery tem como característica atingir cada vez mais as expectativas do público nos quesitos excelência e qualidade. Uma das coisas bacanas sobre ela é que conta com um atendimento muito hostil e simpático, ora realizado por seus funcionários ora pelos próprios idealizadores da casa.

Sobre a Maté Winery em Montalcino

O que fazer na Maté Winery em Montalcino

Com relação ao o que fazer na Maté Winery a dica de ouro fica por conta de um agradável passeio. O tour pela vinícola além de muito especial é também bastante educativo, afinal você tem a chance de conhecer melhor a história de cada safra e processo de produção delas também. Para os amantes de vinho este tipo de atrativo é a escolha certa, além de propício para qualquer tipo de roteiro. Uma sugestão bacana para aqueles que quiserem conhecer a Maté Winery é que não deixem de fazer a reserva com antecedência. Como a vinícola não é muito grande as chances de encontrá-la lotada são muitas e bem prováveis.  
O que fazer na Maté Winery em Montalcino

Informações sobre a Maté Winery em Montalcino 

Endereço: Località Santa Restituta, 53024 Montalcino, SI, Itália.
Telefone: +39 0577 847215
Horário de funcionamento:  De segunda à sexta das 10h às 13h e 14 às 16h. O local permanece fechado sábado e domingo (véspera de natal e natal).

Informações sobre a Maté Winery em Montalcino

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top