Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Fattoria dei Barbi em Montalcino


Visite a Fattoria dei Barbi em Montalcino. Montalcino é uma cidade da região da Toscana, na Itália, que tem como característica abrigar uma enorme variedade de vinícolas. Dentre as principais delas as que mais se destacam por lá são: Argiano, Caprilli, Poggio Antico, Maté Winery e Fattoria dei Barbi. Saiba mais sobre esta última e veja porque ela não pode ficar de fora da sua programação na cidade. 

Fattoria dei Barbi em Montalcino

Sobre a Fattoria dei Barbi em Montalcino

Para quem não conhece a Fattoria dei Barbi é uma das vinícolas mais requisitadas da cidade de Montalcino. Muito bem localizada por lá, em uma propriedade com um visual único e inesquecível, ela é considerada a segunda mais antiga vinícola produtora de Brunello de toda a região. 

Sobre a Fattoria dei Barbi em Montalcino

O que fazer na Fattoria dei Barbi em Montalcino

Com relação ao o que fazer na Fattoria dei Barbi a sugestão da vez é um tour bem especial por lá. Além deste passeio ser uma ótima oportunidade para você curtir uma deliciosa degustação de vinhos é também atrativo ideal para quem procura saborear um pouco da tradicional gastronomia à moda italiana. O tour pela Fattoria dei Barbi tem a opção de um guia que fala italiano ou também aquele que o realiza em inglês. Para quem quiser saber mais sobre a história de alguns dos brunellos produzidos na vinícola e passar por partes de sua propriedade a dica de ouro é não perder o passeio por ela, que além de muito divertido proporciona uma experiência única na cidade. 

O que fazer na Fattoria dei Barbi em Montalcino

Informações sobre a Fattoria dei Barbi em Montalcino

Endereço: Loc. Podernovi, 170, 53024 Montalcino SI, Itália.
Telefone: §39 0577 841111
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 8h30 às 18h. Todos os sábados e domingos das 11h às 18h.

Informações sobre a Fattoria dei Barbi em Montalcino

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top